Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


calendário

Setembro 2017

D S T Q Q S S
12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Pesquisar

 

Mais sobre mim

foto do autor


Mensagens


Comentários recentes

  • Anónimo

    As pirâmides enorme da Bósnia para além de serem g...

  • Anónimo

    Já verificaram como este verão está a ser um dos m...

  • Anónimo

    musica da boahttps://www.youtube.com/watch?v=rSFfa...


Notas





Atenção: Este blogue, não visa substituir o seu técnico de saúde de sua confiança!

As informações contidas neste blogue não substitui de forma alguma a consulta de um profissional de saúde de sua confiança. Consulte sempre o seu profissional de saúde sobre qualquer assunto relativo à sua saúde e bem-estar, bem como os seus tratamentos e outros. Embora sejam tomados cuidados para as informações contidas neste blogue estejam correctas, algumas informações nos artigos deste blogue podem conter erros dos mais variados aspectos, pelo qual este blogue não se responsabiliza de nenhuma forma. Somente uma visita física ao seu técnico de saúde lhe pode fornecer as informações e cuidados que melhor se adequam a si/vc. As informações contidas neste blogue não se destinam a serem usadas como um substituto ou aconselhamento profissional. Quaisquer dúvidas ou preocupações que você tenha sobre sua saúde devem ser discutidas com seu técnico de saúde. Por favor, note que a informação sobre a saúde está a mudar constantemente. Portanto, algumas informações podem estar desactualizadas. Os comentários publicados são da responsabilidade dos seus autores e dos leitores que dele fizerem uso. Os comentários não reflectem a opinião do blogue. Ao visitar este blogue você concorda com estes termos.


A cura

Paracelsus: "O que cura é o amor."

Porque é que ninguém vê Deus?

Domingo, 17.09.17

Anastasia disse-me, quando eu convivi com ela na taiga, que ninguém vê Deus porque os Seus pensamentos  funcionam a uma grande velocidade e densidade. Mas eu pergunto: porque é que ele não abranda os pensamentos para que as pessoas possam olhar para Ele?

Foto: vienna

 

O velhote levantou a bengala e apontou para uma bicicleta que passava:
- Olha Vladimir: a roda da bicicleta gira. Na roda há raios, mas tu não os vês. Eles existem, tu sabes isso, mas a velocidade de rotação não permite que tu os vejas. Ou pode dizer-se de outra forma: "A velocidade do teu pensamento, da tua percepção visual, não te permite vê-los. Se a bicicleta começar a andar mais devagar, tu verás os raios da roda desfocados. Se ela parar, tu vais vê-los claramente mas a bicicleta vai cair. Ela assim não vai chegar ao seu destino porque parou seu movimento. E tudo para quê? Para tu poderes ver que eles existem? Mas o que ganharias com isso? O que é que mudaria em ti ou à tua volta?

Tu saberias firmemente da sua existência. E mais nada. A bicicleta poderia levantar-se e continuar seu movimento mas os outros também quereriam ver, e por isso teria que cair de novo. E para quê?

- Então, pelo menos para podermos olhar uma vez para ela.

- E o que é que tu verias? Um ciclista deitado no chão já não é um ciclista. Tu terias que o imaginar.

Deus ao mudar a velocidade do seu pensamento, deixa de ser Deus. Não será melhor que tu aprendas a aumentar a velocidade do teu pensamento? Quando falas com uma pessoa e o teu interlocutor compreende tudo muito devagar, por acaso não ficas irritado com isso? Não é aflitivo abrandar a velocidade do teu pensamento para te sintonizares com a dele?

- Sim, claro, para te sintonizares com um tonto, é preciso ficares tonto.

- Passa-se o mesmo com Deus, para que nós pudéssemos ver, Ele teria de abrandar o seu pensamento até ao nosso nível, e tornar-se-ia um de nós. Mas quando Ele o faz e envia os seus filhos, a multidão olha para eles e diz: "Tu não és Deus, não és o filho de Deus, és um impostor. Faz um milagre ou serás cruxificado."

 

Fontes:

Звенящие кедры России

Die klingenden Zedern Russlands

Os Cedros Ressoantes da Rússia

Autoria e outros dados (tags, etc)

A água é de todos








Ciência Iniciática

O espírito domina a matéria.