Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.



Pesquisar

 

Mais sobre mim

foto do autor



Mensagens


Comentários recentes

  • Anónimo

    https://www.youtube.com/watch?v=8DGQctwfNRo

  • Anónimo

    MUITO INTERESSANTE!

  • Anónimo

    Agir de forma realista, e esperar que o tempo reve...


Notas




Visitas

Flag Counter by Stats4U Show Stats for this Counter



Vibração em maio: Alimentos, cidades, doenças e terapias

Domingo, 15.05.16

A seguinte vibração foi encontrada em média durante o mês de maio, na escala de Bovis.

A escala de Bovis divide-se no plano físico de 0 a 10.000, sendo que o equilibrio biótico é atingido aos 6.500, abaixo disso a vibração é baixa e negativa, acima desse valor é uma vibração positiva. Entre os 10.000 e os 14.000 falamos de vibração energética. Acima dos 14.000, falamos de energia espiritual.

Jesus Cristo vibraria a 100.000 Bovis.

Carne     4.500

Fruta e legumes de agrofloresta (biológicos)  30.000

Fruta e legumes biológicos        16.000

Fruta e legumes convencionais  9.000

Leite                   6.000

OGM                  2.000

Óleo de cedro siberiano   35.000

Peixe                  5.000

Transgénicos     2.500

Vegetariano       11.000

Vegano              12.500

 

Berlim - DE           8.500

Brasília - BR          6.000

Lisboa - PT            6.000

Londres - GB         5.500

Mindelo - CV          7.500    

Moscovo / Moscou - RU  8.800

Paris - FR             7.200

Pequim - CN        7.500

Porto - PT             5.700

Praia  - CV            8.000

Rio de Janeiro - BR  6.500

Roma - IT             7.000

S. Francisco - EUA  5.500

São Paulo - BR     7.000

São Petersburgo - RU  11.000

Thimphu - Bu (Reino do Butão)   13.000

Washington - EUA    4.500

 

 

Cancro         4.800

Tuberculose 5.500

 

Acupunctura (Terapia) 14.000

Cânhamo medicinal  17.800

Cura Reconectiva  7.500

Drogas farmacêuticas / Fármacos  1.500

Espagíricos (Terapia)  22.000

Fitoterapia chinesa   26.000

Fitoterapia europeia   16.000

Homeopatia              9.000

Magnetoterapia        29.000

Medicina Convencional/Alopática/Química   4.500 

Medicina Quântica             9.800        

MTC - Medicina Tradicional Chinesa  12.500

Naturopatia (Terapia)       12.000

Oligoterapia                  17.000

Osteopatia (Terapia)     9.800

Quimio e radioterapia     1.500

Reiki                      8.500

Sais bioquímicos Dr. Schüssler (Terapia) 12.500

Terapia de Florais Dr. Bach          18.000

Vacinação           3.500       

 

Nota:

A poluição do ar, da água e dos alimentos, contribui de forma significativa para a degeneração da qualidade de vida dos habitantes deste planeta. Daí não ser surpresa a quantidade de doentes e doenças nos dias de hoje.

As inúmeras terapias existentes neste momento, tanto as antigas como as modernas, de um modo geral não estão mais em perfeita sintonia com o Universo. Todas elas sofreram e pioraram ao longo do tempo com o sistema, tendo sido deturpadas, alteradas e desviadas dos ancestrais padrões de harmonia e espiritualidade. A Homeopatia é disso exemplo, ainda que vibre positivamente, o certo é que os remédios homeopáticos manipulados mecanicamente hoje em dia em farmácias, produzidos em parte pelas farmacêuticas e obedecendo a leis farmacológicas, certamente não vibram tão positivamente como no tempo do fundador da Homeopatia Samuel Hanemann em que tudo era ainda feito à mão.

Outro exemplo, a medicina convencional / alopática vibra negativamente, o que não será grande surpresa. Porém, em caso de acidente grave será preferível ir ao hospital para se obter ajuda. Em simultâneo ou posteriormente, sempre poderá recorrer às terapias naturais. Ou aos anjos de luz.

 

 

Poderá interessar-se por isto (clique no tema, abaixo):

A vibração de alguns países/regiões e organizações

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

A água é de todos


8 comentários

De Eduardo Lima a 15.05.2016 às 10:41

Que a carne, leite, peixe e outras proteínas animais não vibrem positivamente é até compreensível. Mas pergunto, se a média de terapias como as reiki, cura reconectivas e outras vibram tão baixo ainda que vibrem no positivo então há reikis e curas reconectivas que vibram no negativo e outras um pouco melhores. Eu digo isto porque andei no reiki umas semanas, paguei quase 600 euros e não vi nenhum resultado e agora entendo melhor o motivo da minha deceção. Já me tinham lançado o engodo para ir para a cura reconectiva mas agora estou avisado, e esta dita cura não é nadaa barata mas sim carissima e pelos vistos mais uma terapia que nada traz. Fala em óleo de cedro siberiano com uma altissima vibração. O único óleo de cedro que até agora ouvi falar é o óleo de cedro para móveis e deve ser sintético e deduzo que não estamos a falar do mesmo. Despertou o meu interesse em saber mais sobre esse óleo. A fitoterapia chinesa e os espagiricos são outras que também quero saber mais mas não faço ideia onde encontrar isso. Vou pesquisar mais sobre isso.

De Eduardo Lima a 15.05.2016 às 10:46

Sobre o cedro siberiano encontrei isto

http://www.realt5000.com.ua/news/utf/pt/1746640/

De Eduardo Lima a 15.05.2016 às 10:48

Sobre o óleo de cedro encontrei ainda isto

http://novo-mundo.blogs.sapo.pt/so-vantagens-canhamo-e-as-nozes-de-12610

De Eduardo Lima a 15.05.2016 às 10:50

Encontrei também isto.

Para promover a cura não existe melhor alimento no mundo para debelar os efeitos tóxicos das vacinas.  

No Antigo Testamento, no livro de Moisés (Levítico 14,1-7), Deus ensina os sacerdotes como curar as pessoas. Entre todas as plantas listadas apenas o cedro vem referido várias vezes como uma árvore curadora e purificadora (até em casos de epidemia de lepra).

Que energia é esta, de onde vem ela, para o quê ou para quem ela se destina? O cedro atinge uma longa longevidade, em média ele atinge uns 550 anos e alguns cedros atingem numa determinada área os 800 anos. Toda a sua vida ele fica captando com as suas milhões de folhas (mais parecem agulhas), os raios cósmicos que estão repletos de energia cósmica.

O óleo de cedro siberiano também já era conhecido nos tempos antigos como um remédio para  mais de 100 doenças. Suas propriedades de cura também são populares na medicina oficial ocidental. Os resultados dos testes que foram feitos pela Academia de Ciências da Rússia, mostram a alta eficiência do óleo de cedro nas terapias complexas e no tratamento das seguintes doenças: Infecções respiratórias agudas, gripe, resfriados; Traqueíte; Varizes, úlceras; Úlceras gástricas e duodenais; Reacções alérgicas; Gastrite superficial; Impede a  queda de cabelo, evita a fragilidade do cabelo e das unhas, melhora a composição do sangue, melhora a hemoglobina; Regulariza o metabolismo da gordura, reduz o colesterol no sangue, eficaz em várias doenças da pele, como queimaduras e ulcerações. O óleo de siberiano - é um produto natural e original, 100% natural e biológico sem conservantes nem corantes.  Este óleo de cedro siberiano é uma iguaria desde então, - da antiguidade - pois já se falava dele na Bíblia , pelo menos 30 vezes onde é mencionado. Ele tem muitas propriedades nutricionais e medicinais de alta  qualidade e é particularmente rico em vitaminas e oligoelementos. Este óleo de cedro contém um largo espectro de substâncias essenciais ao organismo humano: ácidos gordos insaturados, proteínas, vitaminas A, B, E, D, F, 14 aminoácidos e ainda 19 oligoelementos.

 

Como se processa a apanha das pinhas de cedro e seu processamento; Para que servem?

1. O processamento ocorre a partir das melhores variedades de nozes de cedro assim como um processo de prensagem a frio elaborado e suave, de modo que o óleo de maneira nenhuma entre em contato com o metal e reter assim o máximo de energia do cedro, para deste modo evitar a perda da qualidade das vitaminas e oligoelementos das nozes (sementes) de cedro.

2. A vila na Sibéria, onde se obtém o óleo, fica na região ecológica da Taiga bem longe de áreas industriais e da poluição.


3. O óleo tem um valor alto de energia positiva (em torno de 23.000 Bovis). Uma razão é que os moradores da vila quando se dirigem às prensas de óleo (de madeira) para procederem ao aproveitamento do óleo dos pinhões (nozes), - o mesmo se aplica na apanha das pinhas e retirada dos pinhões (nozes) -  apenas o podem fazer quando estão de bom humor e somente se nesse dia  gostam de trabalhar (e claro está de saúde).  Eles sabem que o trabalho deve também ser executado sem (e)stresse e sem pressão desnecessária.
4. O óleo da noz de cedro é 100% natural e biológico, não contem conservantes nem aditivos.

Este óleo é utilizado para fins medicinais: na Universidade de Medicina do Estado da Federação Russa na  Sibéria nomeadamente  no Instituto de Pesquisa Tomsk em tratamentos e fisioterapia, no Laboratório de Pesquisa Central Científica, no Instituto de Pesquisa Oncológica Científica, no TNZ RAMN centro de reabilitação para as vítimas do desastre de Chernobyl AES , foram obtidos resultados de cura por tratamento com o óleo de cedro feito em grupos de pessoas que sofriam de gastrite, em caso de úlceras do estômago e do duodeno; com grupos de pessoas que se submeteram à cirurgia para cancro de estômago; com grupos de pessoas que sofrem de neuropatias, a distúrbios psicopatológicos que se manifestam por hiperestimulação do sistema nervoso simpático (cansaço / fadiga incomum, redução da capacidade de trabalho, falta de sono, crises nervosas frequentes, dores de cabeça periódicas). Os resultados de cura foram obtidos em todos os casos. Os representantes da ciência médica chegaram, por unanimidade, à

De M. Helena Ferreira a 16.05.2016 às 02:12

Muito interessante. Obrigada. Nunca tinha visto nada do género, nem tão completo. Se fosse possível gostava de ver as vibrações ao longo do ano, estou muito curiosa.

De Trancoso a 17.05.2016 às 13:22

Muitas das terapias vibram um pouco melhor que a medicina quimica. Reiki e cura reconectiva que nunca ouvi falar não são afinal nada de especial. Espagiricos também nunca ouvi falar nem em magnetoterapia nem seo onde posso receber uma dessas novas terapias.

De Sónia Tavares a 18.05.2016 às 01:18

Gostei imenso de ler o artigo e fiquei muito contente em saber que a minha preferida terapia, a de Florais de Bach tem uma boa vibração. Também deixei a carne por já não me sentir nada bem com ela. De cada vez que comia carne ficava indisposta e com uma grande dor de cabeça. Também já fiz Oligoterapia mas infelizmente o Infarmed acho que acabou com ela, digo infelizmente porque ela era barata e sentia-me muito bem com a Oligoterapia. Reiki também conheço, fiz umas 20 sessões de Reiki com duas amigas mas devo dizer que não senti nada nem diferença alguma. Por isso nunca mais fiz Reiki. Um dia quero experimentar a Magnetoterapia e a Fitoterapia Chinesa. Por enquanto fico-me pelos Florais de Bach.

De ana catarina a 25.05.2016 às 19:32

nunca tinha ouvido falar nada disso nem nunca me falaram nada disto e fiquei com curiosidade para saber mais sobre o assunto e tambem tem aqui terapias que nunca tinha ouvido falar.

reiki já tinha experimentado e tambem não senti grandes diferenças as outras terapias não posso dizer muito por não ter ainda recebi tratamento com elas.

Comentar post