Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


calendário

Março 2018

D S T Q Q S S
123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Pesquisar

 

Mais sobre mim

foto do autor


Mensagens


Comentários recentes

  • Anónimo

    Curioso é a Holanda ficar na mesma.

  • Anónimo

    A ciência virou anedota total pois ela não acerta ...

  • Anónimo

    Já conhecia essa localidade e continua a ser inter...


Notas





BPT


Atenção: Este blogue, não visa substituir o seu técnico de saúde de sua confiança!

As informações contidas neste blogue não substitui de forma alguma a consulta de um profissional de saúde de sua confiança. Consulte sempre o seu profissional de saúde sobre qualquer assunto relativo à sua saúde e bem-estar, bem como os seus tratamentos e outros. Embora sejam tomados cuidados para as informações contidas neste blogue estejam correctas, algumas informações nos artigos deste blogue podem conter erros dos mais variados aspectos, pelo qual este blogue não se responsabiliza de nenhuma forma. Somente uma visita física ao seu técnico de saúde lhe pode fornecer as informações e cuidados que melhor se adequam a si/vc. As informações contidas neste blogue não se destinam a serem usadas como um substituto ou aconselhamento profissional. Quaisquer dúvidas ou preocupações que você tenha sobre sua saúde devem ser discutidas com seu técnico de saúde. Por favor, note que a informação sobre a saúde está a mudar constantemente. Portanto, algumas informações podem estar desactualizadas. Os comentários publicados são da responsabilidade dos seus autores e dos leitores que dele fizerem uso. Os comentários não reflectem a opinião do blogue. Ao visitar este blogue você concorda com estes termos.


A cura

Paracelsus: "O que cura é o amor."

A atitude dos religiosos

Quarta-feira, 21.03.18

"Alguém vos diz que é católico, ou protestante, ou ortodoxo, ou judeu, ou muçulmano, etc. Ao ver essa pessoa agir, apercebeis-vos de que a religião à qual ela diz pertencer não tem uma influência real na sua vida, não passa de um conjunto de noções vagas, de formas sem qualquer conteúdo. Ela repete o que lhe ensinaram quando era criança, como se recitasse uma lição, e essas crenças não correspondem, nela, a nada de profundo, de vivo. Deve-se concluir, portanto, que ela tem uma religião, mas, na realidade, não tem fé.
Uma outra pessoa diz que não pertence a nenhuma religião; os seus pais eram, digamos... cristãos, mas não praticavam, não a batizaram e não lhe deram qualquer instrução religiosa. Mas, com o continuar da conversa, e conhecendo melhor a pessoa, constatais que ela tem o sentido do sagrado, está animada por um alto ideal, pelas mais nobres aspirações. Ela não fala de Deus, mas sente, de um modo confuso, uma presença superior no mais profundo de si mesma e no Universo. Essa pessoa não terá uma religião, mas tem fé."

Imagem:cards-critics

 

Omraam Mikhaël Aïvanhov

Autoria e outros dados (tags, etc)

A água é de todos








Ciência Iniciática

O espírito domina a matéria.