Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


calendário

Dezembro 2018

D S T Q Q S S
1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031

Pesquisar

 

Mais sobre mim

foto do autor


Mensagens


Comentários recentes

  • Anónimo

    As pirâmides enorme da Bósnia para além de serem g...

  • Anónimo

    Já verificaram como este verão está a ser um dos m...

  • Anónimo

    musica da boahttps://www.youtube.com/watch?v=rSFfa...


Notas





Atenção: Este blogue, não visa substituir o seu técnico de saúde de sua confiança!

As informações contidas neste blogue não substitui de forma alguma a consulta de um profissional de saúde de sua confiança. Consulte sempre o seu profissional de saúde sobre qualquer assunto relativo à sua saúde e bem-estar, bem como os seus tratamentos e outros. Embora sejam tomados cuidados para as informações contidas neste blogue estejam correctas, algumas informações nos artigos deste blogue podem conter erros dos mais variados aspectos, pelo qual este blogue não se responsabiliza de nenhuma forma. Somente uma visita física ao seu técnico de saúde lhe pode fornecer as informações e cuidados que melhor se adequam a si/vc. As informações contidas neste blogue não se destinam a serem usadas como um substituto ou aconselhamento profissional. Quaisquer dúvidas ou preocupações que você tenha sobre sua saúde devem ser discutidas com seu técnico de saúde. Por favor, note que a informação sobre a saúde está a mudar constantemente. Portanto, algumas informações podem estar desactualizadas. Os comentários publicados são da responsabilidade dos seus autores e dos leitores que dele fizerem uso. Os comentários não reflectem a opinião do blogue. Ao visitar este blogue você concorda com estes termos.


A cura

Paracelsus: "O que cura é o amor."

A cura - Paramahansa Yogananda

Sexta-feira, 07.12.18

CURA - 7ª aula

Imagem: nirvanathemoksha

 

Afirmações científicas de cura

Ao aplicar as afirmações contidas neste livro, tanto o devoto individualmente como o dirigente de um grupo podem ler a afirmação completa, sem nenhuma interrupção, ou deter-se e repetir algumas frases do texto, toda vez que assim o desejarem.

 

Afirmações terapêuticas gerais

Em cada altar do pensamento,
da vontade, do sentimento,
moras Tu, moras Tu.
Tu és todo sentimento,
toda vontade, todo pensamento.
És Tu quem os guia;
permite-os seguirem a Ti,
permite-os seguir-Te....
permite que sejam assim,
como Tu és.

******
No templo da minha consciência,
a luz - Tua luz - morava,
e eu não a via; mas hoje a vejo.
O templo está iluminado, o templo está são, unificado.

******
Sonhando enquanto dormia, acreditava
que o templo se havia quebrado,
minado pelo medo, pela ansiedade e pela minha ignorância.
Minado pelo medo, pela ansiedade e pela minha ignorância,
sonhando enquanto dormia,
acreditei que o templo se havia quebrado.
Tu me despertaste hoje,
Tu me despertaste;
Teu templo está são hoje,
Teu templo está curado.

******
Anseio adorar a Ti,
anseio adorar-Te.
Na estrela, no coração,
na célula do corpo,
amo a Ti, Te amo.
Brinco contigo no elétron.

******
Anseio adorar-Te em corpo,
estrela e constelação.
Estás em tudo.
Te adoro em tudo.

******
Celestial Vontade Divina
convertida em minha vontade humana,
brilha em mim, brilha em mim;
brilha em mim Tua vontade,
brilha em mim Tua vontade.
Eu desejarei e decidirei,
agirei e me disciplinarei,
não guiado pelo ego, mas sim por Ti,
mas sim por Ti, por Ti.
Trabalharei e exercerei minha vontade,
porém preenche Tu minha vontade
com Tua própria vontade,
com Tua própria vontade.

******
Oh! Pai, torna-nos como crianças pequenas,
como crianças que são donas de Teu reino!
A perfeição de Teu amor está em nós.
Como Tu, que és perfeito, como Tu,
somos perfeitos.
Em corpo e mente somos sãos,
como o és Tu, como o és Tu.
Somos Teus filhos,
filhos da perfeição.

******
"Tudo o que você faça, deve ser feito em paz. Eis o melhor remédio para o seu corpo, sua mente e sua alma. Eis a maneira mais sublime de viver". - De "Onde existe Luz" Swami Yoganandaji.

******
Tu estás em tudo,
E onde quer que estejas, ali está a perfeição.
Tu habitas no altar de cada célula;
Tu habitas todas as células de meu corpo, e elas estão sadias e perfeitas,
sadias e perfeitas.
Faz-me sentir que Tu estás em todas as minhas células,
em todas elas.
Faz-me sentir que Tu estás em cada uma de minhas células
e em todas elas.

******
Vida de minha própria vida, Tu és saudável
e estás em todas as partes.
Tu estás em meu coração, em meu cérebro, em meus olhos
e em meu rosto e em meus membros.
Tu estás em todas as partes.

******
És Tu quem move meus pés;
eles estão sadios.
Minhas pernas e minhas coxas estão sadias,
estão sadias, pois Tu moras nelas.
Tu susténs minhas coxas,
para que me erga, para que não caia.
Minhas coxas estão sadias, pois Tu estás nelas,
pois Tu estás nelas.

******
Tu estás em minha garganta,
em minhas mucosas
e em meu abdômen habitas;
eles estão sadios, pois Tu estás neles.
Tu palpitas em minha coluna dorsal;
está sadia, está sadia.
Tu flues em meus nervos;
estão sadios, sadios.
Tu flutuas em minhas veias
e em minhas artérias flutuas;
estão sadias, estão sadias.
És fogo em meu estômago,
fogo em meus intestinos;
estão sadios, sadios.

******
Assim como Tu és meu,
assim sou Teu também.
Tu és perfeito;
Tu és meu ser, és meu ser,
Tu és meu cérebro,
resplandecente e sadio, sadio..
sadio, sadio.

******
Livre flui minha imaginação,
livre flui minha imaginação.
Estou enfermo quando assim o creio;
e quando assim o creio, sadio estou.
Cada hora, oh! cada momento,
em corpo e mente estou sadio e contente,
estou sadio e contente!

******
Sonhei o sonho da enfermidade,
porém despertei rindo
ao encontrar-me
banhado em lágrimas, lágrimas de alegria
e não de pesar, ao comprovar
que havia sonhado o sonho da enfermidade.
Pois estou sadio na verdade, estou sadio.

******
Permite-me sentir
Teu amoroso pulsar, Teu saudável pulsar.
Tu és meu Pai,
e eu sou Teu filho.
Caprichoso ou submisso,
eu sou Teu filho.
Permite-me sentir Teu saudável pulsar.
A sabedoria de Tua vontade, permite-me sentir,
a sabedoria de Tua vontade.

*******
"Uma fonte ilimitada de proteção para o homem reside em pensar firmemente que, como filho de Deus, ele não pode ser afetado pela doença". De "Onde existe Luz"- P.Y.

*******
Afirmações breves

Pai Perfeito, Tua luz flui através de Cristo, através dos santos de todas as religiões, através dos mestres da Índia, e através de meu próprio ser. Tua divina luz está presente em todas as regiões de meu corpo. Estou sadio.

*****
Oh! Consciente Energia Cósmica, Tua vida é a minha vida!. Tu espiritualizas e transformas em energia os alimentos sólidos, líquidos e gasosos com os quais sustento meu corpo.

*****
Pai Celestial, as células de meu corpo são feitas de luz, minhas células corporais são feitas de Ti. Como Tu és perfeito, elas são perfeitas. Como Tu és saúde, elas são saudáveis. Como Tu és Espírito, elas são Espírito. Como Tu és a própria vida, elas são imortais.

*****
Tua energia doadora de vida renova e fortalece meu ser.

*****
O poder terapêutico do Espírito flui através de todas as células de meu corpo. Sou feito da única substância universal: Deus.

*****
Pai, Tu estás em mim; estou sadio.

*****
Teu poder flui através de mim. Meu estômago está saudável, pois Tu estás ali.

*****
Reconheço que minha enfermidade é o resultado de minhas próprias transgressões às leis da saúde. Por meio da dieta correta, do exercício e do reto pensar, desalojarei de mim o mal realizado.

*****
Pai Celestial, Tu estás presente em cada átomo, em cada célula, em cada corpúsculo, em cada partícula dos nervos, do cérebro, dos tecidos. Como estás em todas as partes de meu corpo, estou sadio.

*****
A perfeita saúde divina inunda todos os obscuros recônditos de minha enfermidade corporal. Sua luz brilha em todas as células de meu corpo. Minhas células estão completamente sadias, pois a perfeição divina está nelas.

*****
Afirmação para aplicar o poder do pensamento

Concentre o pensamento na frente, enquanto repete o seguinte:

Penso e sei que minha vida flui,
penso e sei que minha vida flui
do meu cérebro
a todo meu corpo, flui......
Luminosas centelhas atravessam
as entranhas de meus tecidos.
Através da medula espinal,
por minha coluna dorsal veloz se precipita,
em borrifo e espuma, a corrente vital....
Todas as pequenas células bebem dela;
suas diminutas bocas cintilam.
Todas as pequenas células bebem dela;
suas diminutas bocas cintilam.

 

De. Cura e Ascensão

Autoria e outros dados (tags, etc)

A água é de todos








Ciência Iniciática

O espírito domina a matéria.