Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


calendário

Outubro 2018

D S T Q Q S S
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031

Pesquisar

 

Mais sobre mim

foto do autor


Mensagens


Comentários recentes

  • Anónimo

    Curioso é a Holanda ficar na mesma.

  • Anónimo

    A ciência virou anedota total pois ela não acerta ...

  • Anónimo

    Já conhecia essa localidade e continua a ser inter...


Notas





BPT


Atenção: Este blogue, não visa substituir o seu técnico de saúde de sua confiança!

As informações contidas neste blogue não substitui de forma alguma a consulta de um profissional de saúde de sua confiança. Consulte sempre o seu profissional de saúde sobre qualquer assunto relativo à sua saúde e bem-estar, bem como os seus tratamentos e outros. Embora sejam tomados cuidados para as informações contidas neste blogue estejam correctas, algumas informações nos artigos deste blogue podem conter erros dos mais variados aspectos, pelo qual este blogue não se responsabiliza de nenhuma forma. Somente uma visita física ao seu técnico de saúde lhe pode fornecer as informações e cuidados que melhor se adequam a si/vc. As informações contidas neste blogue não se destinam a serem usadas como um substituto ou aconselhamento profissional. Quaisquer dúvidas ou preocupações que você tenha sobre sua saúde devem ser discutidas com seu técnico de saúde. Por favor, note que a informação sobre a saúde está a mudar constantemente. Portanto, algumas informações podem estar desactualizadas. Os comentários publicados são da responsabilidade dos seus autores e dos leitores que dele fizerem uso. Os comentários não reflectem a opinião do blogue. Ao visitar este blogue você concorda com estes termos.


A cura

Paracelsus: "O que cura é o amor."

A ligação ao mundo espiritual

Sábado, 20.10.18

De slideshare.

 

"Vós pegais numa maçã, cortai-la em pedaços e comei-la: tendes uma certa sensação... Se morderdes diretamente a maçã, tereis outra sensação... Agora, ide junto de uma macieira, puxai até vós um ramo e trincai uma maçã sem a colherdes: sentireis, então, como essa maçã é viva e experimentareis um verdadeiro bem-estar, uma verdadeira alegria... É a própria árvore que vo-los comunica, porque está ligada à terra e capta da terra essas forças de que vós beneficiais.
Podemos transpor este exemplo para o domínio do amor. Imaginai que um homem ou uma mulher cortou a ligação com o mundo espiritual; é como um fruto separado da árvore: já perdeu uma parte das suas energias, do seu magnetismo. Então, se vos encontrardes com esse ser, se o amardes, o que é que ireis “saborear”? Evidentemente, encontrareis algumas migalhas para trincar, mas não tereis a sensação de estar ligados à imensidão do amor divino, ao passo que, se amardes um ser que está ligado à árvore da vida, tereis a sensação de que comunicais com o coração do Universo."

 

Omraam Mikhaël Aïvanhov

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

A água é de todos








Ciência Iniciática

O espírito domina a matéria.