Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


calendário

Março 2017

D S T Q Q S S
1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031

Pesquisar

 

Mais sobre mim

foto do autor


Mensagens


Comentários recentes

  • Anónimo

    Curioso é a Holanda ficar na mesma.

  • Anónimo

    A ciência virou anedota total pois ela não acerta ...

  • Anónimo

    Já conhecia essa localidade e continua a ser inter...


Notas





BPT


Atenção: Este blogue, não visa substituir o seu técnico de saúde de sua confiança!

As informações contidas neste blogue não substitui de forma alguma a consulta de um profissional de saúde de sua confiança. Consulte sempre o seu profissional de saúde sobre qualquer assunto relativo à sua saúde e bem-estar, bem como os seus tratamentos e outros. Embora sejam tomados cuidados para as informações contidas neste blogue estejam correctas, algumas informações nos artigos deste blogue podem conter erros dos mais variados aspectos, pelo qual este blogue não se responsabiliza de nenhuma forma. Somente uma visita física ao seu técnico de saúde lhe pode fornecer as informações e cuidados que melhor se adequam a si/vc. As informações contidas neste blogue não se destinam a serem usadas como um substituto ou aconselhamento profissional. Quaisquer dúvidas ou preocupações que você tenha sobre sua saúde devem ser discutidas com seu técnico de saúde. Por favor, note que a informação sobre a saúde está a mudar constantemente. Portanto, algumas informações podem estar desactualizadas. Os comentários publicados são da responsabilidade dos seus autores e dos leitores que dele fizerem uso. Os comentários não reflectem a opinião do blogue. Ao visitar este blogue você concorda com estes termos.


A cura

Paracelsus: "O que cura é o amor."

A terra é de Deus: Esta família recusa-se a pagar impostos

Terça-feira, 21.03.17

A família Beerepoot de origem holandesa, vive numa localidade chamada Chudleih, no norte da Tasmânia, recusa-se a pagar as taxas do concelho há mais de sete anos. A terra onde vivem pertence a Deus diz esta família. (O que não deixa de ser verdade)

Os Beerepoot são proprietários de uma quinta de produção de mel, a Quinta do Mel Melita que é também uma atracção turística local. Segundo as "autoridades" locais, a família "deve" quase 7.800 euros em "impostos imobiliários". Contudo, esta família não reconhece senão a autoridade de Deus e como é óbvio recusa a extorsão desse dinheiro, pois de facto a família não é dona do terreno. Se a família reconhecesse alguém como proprietário desse imóvel estaria a reconhecer um falso Deus. 

A família diz também que os impostos são obra do diabo e seus demónios são os impostores que pretendem cobrar esses impostos. 

São 3 as propriedades cujas taxas/impostos não são pagas desde 2010, a casa, a quinta e a pensão. A autarquia "votou" esta semana a venda de algumas das  propriedades para recuperar parte "dos impostos" desta família crente em Deus.

O presidente da autarquia de Meander Valley, admitiu ser exagerada a medida e "uma desilusão" caso a autarquia tivesse de facto, que vender as propriedades da família Beerepoot.

Os Beerepoot, são emigrantes com origem holandesa na Tasmânia desde 1990, garantem que não se vão submeter a qualquer exigência que não seja feita por Deus. "Acreditamos que Deus é soberano e que ele reina, assim o adoramos a Ele e a Ele somente, para que a sua vontade seja estabelecida na Terra. E os cobradores de impostos estão a pedir-nos para que nos submetamos a um Deus falso, é algo que não podemos fazer, respondeu a família.

Entretanto, segundo consta a autarquia local apreendeu e vendeu um carro dos pertences da família.

 

Temas relacionados:

ALDEIA ABANDONADA: ATRAIR INVESTIMENTO SUPRIMINDO IMPOSTOS

PARAÍSOS FISCAIS: VOCÊ PAGA E OUTROS VIVEM ÀS SUAS CUSTAS

RÚSSIA: UM HECTAR DE TERRENO PARA TODOS

Autoria e outros dados (tags, etc)

A água é de todos


8 comentários

De Liberdade é o oposto da medicina química a 21.03.2017 às 11:08

Verdade, a terra é de Deus, tal como a água. O vampirismo capitalista ocidental é que se julga dona do Universo por fazer o culto ao demónio.

De Marias a 21.03.2017 às 18:00

Pagar impostos aos impostores é o mesmo que pagar a larápios.

De Luís Cruzado a 22.03.2017 às 08:47

A terra é de todos e de Deus e nunca do estado. O estado é ganancioso e quer ficar com tudo que é de Deus. É crime o que o estado faz.

De Anónimo a 23.03.2017 às 07:45

Interessante.

Realmente há muito que penso assim.

De Anónimo a 28.08.2017 às 10:09

Se fossemos todos a pensar assim nao haveria dinheiro para estradas pontes escolas..seria um caos ja para nao falar que nao haveria tanto trabalho..se calhar iriamos andar todos a pancada..por causa das terras.. parvoices, digo eu...

De Medicinas Alternativas a 02.10.2017 às 11:50

Tem a certeza absoluta do que afirma?
Já se perguntou alguma vez como é que os nossos ancestrais há muitos milhares de anos conseguiram isso tudo, sem os impostos e sem a escravatura?

De Anónimo a 28.08.2017 às 10:10

Gostava de os ver a fazer isto na Holanda...os ciganos fazem igual..mas nao param em lado nenhum..

De Medicinas Alternativas a 29.08.2017 às 09:06

Bom dia.
Porquê exactamente na Holanda?

Comentar post








Ciência Iniciática

O espírito domina a matéria.