Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
O que se passa de relevante no mundo.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
A família Beerepoot de origem holandesa, vive numa localidade chamada Chudleih, no norte da Tasmânia, recusa-se a pagar as taxas do concelho há mais de sete anos. A terra onde vivem pertence a Deus diz esta família. (O que não deixa de ser verdade)
Os Beerepoot são proprietários de uma quinta de produção de mel, a Quinta do Mel Melita que é também uma atracção turística local. Segundo as "autoridades" locais, a família "deve" quase 7.800 euros em "impostos imobiliários". Contudo, esta família não reconhece senão a autoridade de Deus e como é óbvio recusa a extorsão desse dinheiro, pois de facto a família não é dona do terreno. Se a família reconhecesse alguém como proprietário desse imóvel estaria a reconhecer um falso Deus.
A família diz também que os impostos são obra do diabo e seus demónios são os impostores que pretendem cobrar esses impostos.
São 3 as propriedades cujas taxas/impostos não são pagas desde 2010, a casa, a quinta e a pensão. A autarquia "votou" esta semana a venda de algumas das propriedades para recuperar parte "dos impostos" desta família crente em Deus.
O presidente da autarquia de Meander Valley, admitiu ser exagerada a medida e "uma desilusão" caso a autarquia tivesse de facto, que vender as propriedades da família Beerepoot.
Os Beerepoot, são emigrantes com origem holandesa na Tasmânia desde 1990, garantem que não se vão submeter a qualquer exigência que não seja feita por Deus. "Acreditamos que Deus é soberano e que ele reina, assim o adoramos a Ele e a Ele somente, para que a sua vontade seja estabelecida na Terra. E os cobradores de impostos estão a pedir-nos para que nos submetamos a um Deus falso, é algo que não podemos fazer, respondeu a família.
Entretanto, segundo consta a autarquia local apreendeu e vendeu um carro dos pertences da família.
Temas relacionados:
- ALDEIA ABANDONADA: ATRAIR INVESTIMENTO SUPRIMINDO IMPOSTOS