Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


calendário

Outubro 2017

D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031

Pesquisar

 

Mais sobre mim

foto do autor


Mensagens


Comentários recentes

  • Anónimo

    Já conhecia essa localidade e continua a ser inter...

  • Anónimo

    Pois mas aquilo não é uma mulher mas sim uma gaja ...

  • Anónimo

    Também acho.


Notas





BPT


Atenção: Este blogue, não visa substituir o seu técnico de saúde de sua confiança!

As informações contidas neste blogue não substitui de forma alguma a consulta de um profissional de saúde de sua confiança. Consulte sempre o seu profissional de saúde sobre qualquer assunto relativo à sua saúde e bem-estar, bem como os seus tratamentos e outros. Embora sejam tomados cuidados para as informações contidas neste blogue estejam correctas, algumas informações nos artigos deste blogue podem conter erros dos mais variados aspectos, pelo qual este blogue não se responsabiliza de nenhuma forma. Somente uma visita física ao seu técnico de saúde lhe pode fornecer as informações e cuidados que melhor se adequam a si/vc. As informações contidas neste blogue não se destinam a serem usadas como um substituto ou aconselhamento profissional. Quaisquer dúvidas ou preocupações que você tenha sobre sua saúde devem ser discutidas com seu técnico de saúde. Por favor, note que a informação sobre a saúde está a mudar constantemente. Portanto, algumas informações podem estar desactualizadas. Os comentários publicados são da responsabilidade dos seus autores e dos leitores que dele fizerem uso. Os comentários não reflectem a opinião do blogue. Ao visitar este blogue você concorda com estes termos.


A cura

Paracelsus: "O que cura é o amor."

A verdadeira religião

Sexta-feira, 13.10.17

"Para compreenderem o que é a verdadeira religião, os humanos devem aproximar-se da luz, do calor e da vida do Sol, isto é, buscar a sabedoria que ilumina e resolve os problemas, o amor desinteressado que embeleza, encoraja e consola, e, por fim, a vida do espírito que torna ativo, dinâmico e audacioso, a fim de realizarem o Reino de Deus e a sua Justiça na terra. Ninguém pode destruir esta religião e quem tenta combatê-la apenas se limita, se mutila.

Quando esta compreensão de uma religião universal penetrar nos espíritos, toda a organização da vida se tornará universal: já não haverá separações entre os humanos, nem fronteiras, nem guerras. Ao conhecerem o Sol nas suas manifestações sublimes de luz, de calor e de vida, os humanos aproximar-se-ão cada vez mais da Divindade e farão da terra um jardim paradisíaco, onde todos viverão como irmãos. É preciso que todos aceitem a religião universal que o Sol nos ensina."

 

 Foto: Prosveta

 

Omraam Mikhaël Aïvanhov

Autoria e outros dados (tags, etc)

A água é de todos








Ciência Iniciática

O espírito domina a matéria.