Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


calendário

Junho 2016

D S T Q Q S S
1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930

Pesquisar

 

Mais sobre mim

foto do autor


Mensagens


Comentários recentes

  • Anónimo

    As pirâmides enorme da Bósnia para além de serem g...

  • Anónimo

    Já verificaram como este verão está a ser um dos m...

  • Anónimo

    musica da boahttps://www.youtube.com/watch?v=rSFfa...


Notas





Atenção: Este blogue, não visa substituir o seu técnico de saúde de sua confiança!

As informações contidas neste blogue não substitui de forma alguma a consulta de um profissional de saúde de sua confiança. Consulte sempre o seu profissional de saúde sobre qualquer assunto relativo à sua saúde e bem-estar, bem como os seus tratamentos e outros. Embora sejam tomados cuidados para as informações contidas neste blogue estejam correctas, algumas informações nos artigos deste blogue podem conter erros dos mais variados aspectos, pelo qual este blogue não se responsabiliza de nenhuma forma. Somente uma visita física ao seu técnico de saúde lhe pode fornecer as informações e cuidados que melhor se adequam a si/vc. As informações contidas neste blogue não se destinam a serem usadas como um substituto ou aconselhamento profissional. Quaisquer dúvidas ou preocupações que você tenha sobre sua saúde devem ser discutidas com seu técnico de saúde. Por favor, note que a informação sobre a saúde está a mudar constantemente. Portanto, algumas informações podem estar desactualizadas. Os comentários publicados são da responsabilidade dos seus autores e dos leitores que dele fizerem uso. Os comentários não reflectem a opinião do blogue. Ao visitar este blogue você concorda com estes termos.


A cura

Paracelsus: "O que cura é o amor."

Alimentação industrializada usada para controlar o ser humano

Sexta-feira, 24.06.16

Certos alimentos que fazem parte do nosso quotidiano estão impedindo que o despertar em massa ocorra e deverão ser abolidos do nosso cardápio. Eles foram propositadamente fabricados e inseridos na nossa alimentação. Fiquem atentos! A alimentação industrializada durante a sua fabricação passa por manipulação, com o intuito de interferir na genética, para, dessa forma, nos controlar, inibindo determinadas funções específicas para que ocorra o despertar de cada um. 

 

 

Abaixo está uma lista dos alimentos na qual deveremos cortar imediatamente. Se não conseguir retirá-los do seu cardápio eu sugiro que comece aos poucos, gradualmente, pois esses alimentos estão interferindo geneticamente no nosso ADN, no nosso sistema nervoso e cerebral, dificultando que o despertar ocorra e gerando várias doenças e anomalias na qual nem a medicina não consegue curá-las. Tenham em vista que todos os alimentos industrializados são extremamente prejudiciais a nossa saúde, os enlatados, por exemplo, contêm nitrito, uma substância usada na sua preservação. Através de pesquisas científicas descobriu-se ser um dos causadores de cancro, por ser altamente tóxico. Agora não é uma recomendação dos médicos, que, aliás, nunca se preocuparam em recomendar uma alimentação mais saudável, mas sim de gente espiritual e de gente que se dedica ao tema, para que mudemos nossos hábitos alimentares urgentemente. Portanto ou mudamos agora ou sofreremos as consequências dessa alimentação mórbida e cruel. Para termos mais consciência superior  os nossos corpos precisarão estar numa determinada frequência e a alimentação será um factor determinante, não tenham dúvidas quanto a isso. Quem já estiver no caminho espiritual e quiser continuar com este tipo de alimentação enfrentará muitas dificuldades tentando equilibrar suas frequências energéticas e vibracionais já que todos os alimentos descritos abaixo detonam nosso campo magnético e a aura. Simplesmente terão que buscar mais energia para equilibrar seu corpo físico, sendo que poderiam usar essa energia para outras finalidades como as activações do Eu Superior. Será puro desperdício energético, por escolher os prazeres mundanos, que estão aí só para nos distrair ainda mais. A memória celular do organismo é alterada pela alimentação, por esse motivo com as activações planetárias actuais temos que cuidar o que ingerimos e procurar o equilíbrio, para criar uma condição que auxilie na remoção das memórias de ancestralidade traumática. A mudança do campo electromagnético das proteínas é responsável pelo movimento que gera comportamento das células, portanto a memória celular novamente entra em evidência. A magnitude desse campo electromagnético das proteínas é influenciada directamente pela barreira de Frequência da Terra e pelas alterações no campo magnético do planeta, como ocorre com a frequência Shuman. Estamos sentindo uma profunda mudança dentro do campo energético estelar que recai directamente sobre o campo vibracional das proteínas, o que libera memórias celulares de vidas passadas nos seres humanos. Vamos aos alimentos que deveremos abolir imediatamente:

 

CARNE

Quando os animais são mortos sentindo terror, suas auras assumem a configuração energética desse sentimento. A aura do sentimento de terror acaba sendo absorvida pelas pessoas que comem esses alimentos. Elas, então, precisam eliminar dos seus campos a energia do terror, que ficarão impregnadas nas nossas células e em nosso ADN/DNA. A adrenalina e o medo são liberados no tecido muscular, no momento em que o animal é morto, e isso é responsável pelo temor que carregamos no nosso dia-a-dia. A energia do medo é um dos principais elementos que deverão ser transmutados, pois não iremos aumentar nossa consciência superior com essa energia em nossos corpos subtis. Aqui na 3º dimensão é normal termos medo da morte, medo de morrer, medo da violência, medo do abandono, mas não dá para imaginar vivendo na 5º dimensão com essas energias pairando na nossa atmosfera. Esse é um dos motivos principais da necessidade de não comer mais nenhum tipo de carne animal. Toda carne oferecida pelos supermercados está cheia de impurezas das hormonais do crescimento, antibióticos e outros estimulantes dados aos animais.

“Um dia, mesmo por aqueles que constroem os tétricos frigoríficos e os matadouros de equipo avançado, mas que não se livrarão de retornar a Terra, para cumprir em si mesmo o resgate das torpezas e das perturbações infligidos ao ciclo evolutivo dos animais. Expomos-vos aquilo que deve ser meditado e avaliado com urgência, porque os tempos são chegados e não há subversão no mecanismo sideral.” “No entanto, o que não mata, por piedade ou receio de remorso, mas devora gostosamente a carne do animal ou da ave, trucidados por outros, age manhosamente perante Deus e a sua própria consciência. A piedade à distância não identifica o carácter bondoso, pois muita gente foge aflita, quando o cutelo fere o infeliz animal, mas retorna satisfeita logo que a panela pára de ferver e as vísceras se apresentam apetitosas.” De Khutumi

 

ADIÇÃO DO FLÚOR À ÁGUA POTÁVEL

A concentração do flúor pode provocar até 50% de dano nas enzimas do ADN encarregadas de reparar as células. O flúor poderia possuir um efeito muito tóxico para o sistema nervoso central e interferir na função do cérebro, mesmo quando administrado em baixas dosagens. Mas ainda assim, não se justificaria acrescentá-la compulsoriamente à água que bebemos. Nós estamos todos sendo medicados, sem o menor direito de opção. E os indícios de que o flúor na água realmente diminui as cáries não são tão confiáveis. O flúor é um gás amarelo, venenoso e altamente corrosivo. É utilizado industrialmente para matar micróbios, mas também mata nossas células, causando danos irreversíveis em nosso ADN. Foi descoberto através de pesquisas científicas que o flúor é capaz de interferir na glândula pineal e sua libertação da melatonina. A glândula pineal está actualmente tornar-se activada na humanidade, portanto, há um cheiro de conspiração aqui sugerida. Ao ingerirmos água com flúor nosso cérebro fica anestesiado, apático e sem vontade própria. Esse é um dos grandes segredos ao acrescentar flúor à água, para que a humanidade se torne alienada perante ao que está acontecendo em sua volta. Faça um teste, deixe de tomar água do filtro e passe a tomar água mineral, você sentirá muita diferença. A disposição e vitalidade aumentarão, bem como os pensamentos e as emoções se tornarão mais claros, terá maior poder de concentração. Todas as águas minerais contém flúor, mas mesmo assim é diferente, talvez porque o flúor não é manipulado pelo homem e vem directamente dos poços cartesianos. Procure trocar todos os cremes dentais pelos orgânicos, não use mais os líquidos bucais pois entram directamente na corrente sanguínea. Estive pesquisando um modo de usar a água sem flúor e encontrei um Filtro a base de Osmose Reversa, que é um método para a remoção de sólidos dissolvidos e de bactérias, forçando a água a atravessar uma membrana, tornando-a livre dos minerais, entre eles o flúor. Dr. Flanagan pesquisou e criou os colóides cristais que tem um poder a mais de purificar a água e torná-las “eléctricas”, capaz de ascender a centelha da vida em nosso corpo físico. Dr. Flanagan tentou reproduzir à água do Vale Hunza, que até coloquei uma matéria no Site, no menu Alimentação, sobre o povo de Hunza no qual comento a saúde e a longevidade desse povo, uma das melhores e maiores em todo mundo. Nunca foi registado nenhum caso de cancro e são raros os diagnósticos de doenças fatais. Hoje sei que é por causa da água que ingerem, a água mais pura do planeta que geram os elementos de força vital através da electricidade interferindo na renovação e regeneração de nossas células. O problema são que esses filtros são caros, mas acho que vale a pena adquiri-los. Pesquise mais sobre a Osmose Reversa e sobre o trabalho do Dr. Patrick Flanagan, vale a pena conhecer.

 

REFRIGERANTES E SUMOS INDUSTRIALIZADOS

Duas substâncias contidas em várias marcas de refrigerantes e sumos, podem formar o benzeno, um composto tóxico cancerígeno detectado em amostras desses produtos em vários países. Os cientistas descobriram tendências semelhantes em todo o mundo. Os países em que o consumo anual per capita de refrigerantes ultrapassava a marca dos 90 litros, também apresentavam taxas cada vez mais altas de cancro no esófago. Qualquer alimento que altera nossas células a ponto de criar um cancro ou qualquer outra doença, também influenciará no nosso despertar, pois eles estão interferindo directamente no ADN, alterando sua estrutura e mensagens originais. Garrafas plásticas de água, em embalagens PET, polietileno tereftalato, podem conter quantidades substanciais de produtos químicos que 'imitam' ou alteram a hormona estrogenio. Os refrigerantes a base de “cola” realmente viciam e actuam no cérebro e no sistema nervoso, deixando as pessoas alienadas e dispersas. Sem contar a possibilidade real de estarem colocando micro chips, através de nanotecnologia, para controlar a humanidade.

 

LEITE

Nos países industrializados, as proteínas do leite de vaca são, muitas vezes, as primeiras proteínas estranhas que chegam ao intestino do recém-nascido. A reacção imunitária pode causar uma doença auto-imune que, mais tarde, será um dos factores-chave no aparecimento de diabete ou de esclerose múltipla. Encontram-se anticorpos contra a caseína bovina com muito mais frequência no sangue dos doentes afectados pela esclerose múltipla do que nos indivíduos sãos. O leite contém proteínas em abundância! Cerca de 80% dessas proteínas são caseína, a mesma cola usada para montar móveis e para fixar o rótulo na garrafa de cerveja. Cientistas canadenses comprovaram que há uma forte relação entre a esclerose múltipla e o consumo de leite. Para o ser humano, porém, o leite foi relacionado às doenças das coronárias, alguns tipos de câncer, diabete e até osteoporose - aquelas mesmas doenças que, segundo os produtores de leite, podem ser prevenidas pelos lacticínios! Na realidade o leite retira o cálcio dos ossos e fixa-se nos rins causando várias doenças. (A osteoporose é causada mais pelo excesso do consumo de proteína do que pela falta de cálcio). Recebemos a quantidade CERTA de cálcio do mundo vegetal. Uma hormona, denominado IGF-1 , é igual em seres humanos e vacas. Ao tomar um copo de leite de 360 ml, você está duplicando a quantidade dessa hormona no organismo - uma hormona descrito como o factor-chave para o desenvolvimento e a proliferação do cancro.

 

CAFÉ

O café é muito prejudicial para a saúde em geral. Estimula nosso sistema nervoso central, deixando-nos em alerta o tempo todo, prejudicando todo o organismo. O café vicia rapidamente porque activa o cérebro e o sistema nervoso afastando o cansaço e a sonolência. A cafeína age sobre nosso cérebro estimulando a neurotransmissora dopamina. Assim, o sistema nervoso fica em alerta e nos proporciona maior rendimento. A primeira vista nos dá a impressão de ser apenas um estimulante que aumenta nosso rendimento, no entanto, os cafezinhos que ingerimos durante o dia irão afectar profundamente as nossas conexões espirituais, fazendo com que o nosso organismo funcione apenas através de estimulantes como o café, prejudicando nosso raciocínio e bloqueando nosso mental ao que acontece no dia-a-dia. As pessoas viciadas em café são mais apáticas e mais fáceis de controlar porque não pensam por si mesmas, “funcionam” apenas quando tomando seus cafezinhos diários. Precisamos abandonar todos os hábitos que viciam e tentam nos controlar como autómatos/robôs ou marionetes/bonecos, aprender a perceber e a questionar o que acontece a nossa volta, despertar e não ficar tomando estimulante para encobrir a nossa real necessidade de tomarmos decisões em relação a nossa vida.

 

 

AÇÚCAR

A ingestão de apenas uma colher de chá de açúcar reduz imediatamente em 50% a capacidade dos glóbulos brancos de destruir os germes. A sua capacidade normal volta somente após cinco horas. Seus efeitos são como o de uma verdadeira droga, lentos, acumulativos e insidiosos, vão minando a saúde dia após dia, ano após ano. Ao se consumir um produto extremamente concentrado, isolado, será exigido do organismo uma compensação química. Ou seja, serão sequestrados cálcio e magnésio do metabolismo e das reservas. Então, indirectamente, o açúcar "rouba" do organismo depósitos destes minerais, e esta carência de cálcio, magnésio e ferro aumenta quanto maior a ingestão de açúcar. Sem falar na sua pré-fabricação no qual utilizam “parafina de vela” para dar o tom esbranquiçado. O câncer se alimenta do açúcar, você cortando esse alimento, corta seu oxigénio. A grande maioria dos alimentos salgados industrializados leva açúcar. Por isso, adopte o hábito de verificar, nas embalagens, os ingredientes que compõem Ketchups, maioneses, temperos para salada, biscoitos, pães. Veja também se há algum elemento terminado em “ose” , como sacarose ou frutose. Todos contêm açúcar. O açúcar branco é apenas um fiapo de uma grande rede que envolve outros coadjuvantes (carboidratos, gorduras etc.) que sustentam muitos médicos farmacêuticos e profissionais de saúde nas mais variadas escalas profissionais de uma maneira muito absurda porque as pessoas acham que saúde é reactividade e não prevenção. Estamos adoecendo numa escala jamais vista ou estudada sob o ponto de vista socio-antropológico. E, como estamos falando de uma droga, quem consome muito açúcar torna-se um dependente orgânico, e quanto mais intoxicado, mais deseja açúcar, mais sedentário, porque tende a ter menos força física, emocional e mental. Grandes consumidores de açúcar geralmente são fracos, apáticos e acreditam que não podem fazer nada sem consumir um pouco de doce.

 

SOJA

Os grandes empresários agora perceberam que a maneira mais fácil para garantir a entrada contínua de dinheiro é rotular um produto como “natural”, “orgânico” ou “vegetariano” — e o fazem sem pestanejar — mesmo quando o seu produto é igual aos produtos que lotam as prateleiras de qualquer supermercado. O crescimento maciço dos derivados de soja como, alimentos saudáveis, representa um triunfo do marketing. As empresas, por trás do cultivo da soja, não são pequenas indústrias de alimentos integrais, mas gigantes como a Monsanto — aqueles mesmos que introduziram os modernos “alimentos” processados. Conseguiram pegar um mantimento intragável, somente usado em pequenas quantidades por certas culturas, e reembalá-lo como um superalimento que poderia até curar condições como osteoporose, altas taxas de colesterol ou sintomas da menopausa. Tenha certeza de uma coisa. A maioria dos produtos de soja não é “natural”. São tão processados, adulterados, refinados e “enriquecidos” como lacticínios processados, leite “longa-vida” ou até mesmo Coca-Cola. O leite de soja, queijo de soja e até mesmo o hambúrguer vegetal, passa por tantas fases de refinamento quanto o pão branco. Os asiáticos usam a soja em quantidades mínimas e a soja que usam é saudável, porque é produzida pelos métodos tradicionais de fermentação ou lenta separação (como no miso, no shoyu e no tofu). Eles não consomem a soja nas enormes quantidades que nós usamos como substituição da carne ou do peixe.

 

CORANTES ARTIFICIAIS

Vocês sabiam que todos os alimentos de cores vermelhas, como o sorvete de morango, bolacha de morango, os iogurtes de morango e muitos outros são utilizados o Corante de Cochonilha, isto é, insectos. Isso mesmo, você não leu errado, estamos comendo insectos. Esses corantes, se você procurar no rótulo das embalagens, vai encontrar com os nomes de "Vermelho 4", "Vermelho 3", "Carmim", "Cochineal", "Corante natural carmim de Cochonilha", "Corante C.I", "Corante ou Colorizante E120" e todos esses são sinónimos de Corante de Cochonilha. O Corante de Cochonilha é um material vermelho vivo feito dos corpos secos e esmagados de um insecto originário do México, a Cochonilha ou Dactylopius coccus. A Cochonilha é uma praga que dá em plantas e tem preferência pelo cacto Opuntia coccinellifera e formam uma espécie de farinha nas folhas contaminadas. São besouros diminutos (2 a 5 milímetros de comprimento) que formam colónias nas folhas (parecendo farinha), raízes e frutos das plantas, sugando a seiva, inoculando toxinas e provocando manchas, definhamento e morte da planta. Então aprenda a ler os rótulos do que você come e diga adeus aos produtos das marcas convencionais. Procure os produtos coloridos com extractos de beterraba e páprica, que são naturais. Empresa nenhuma vai lhe dizer explicitamente o que ela põe nos seus produtos se houver a menor possibilidade de que isso faça você rejeitar o produto. Experimente escrever para estas empresas e veja se eles vão mesmo lhe dizer, que estão colorindo seus alimentos com besouros esmagados.

 

MARGARINA HIDROGENADA

Existem, hoje, milhões de pessoas consumindo, regularmente, gorduras e óleos hidrogenados, sofrendo os efeitos colaterais destes produtos, e simplesmente mascarando os seus sintomas com remédios, sejam eles preventivos ou para crise, ao invés de realizarem mudanças básicas na alimentação. As gorduras estão acumulando no organismo desses pacientes, causados, em grande parte, pelo consumo de margarina, gorduras hidrogenadas e óleos e gorduras trans. As gorduras trans que ingerimos são incorporadas nas membranas celulares, provocando alterações na composição dessas estruturas delicadí­ssimas. Além disso, elas entram nas vias metabólicas das gorduras normais, perturbando a função do organismo como um todo. Minha dica é: seja diligente na eliminação total da margarina e das gorduras e óleos parcialmente hidrogenados da sua alimentação. Após 3 meses, os resultados geralmente são visíveis e muito gratificantes. No início, você pode levar um susto: a sua primeira impressão poderá ser de que tudo contém gordura hidrogenada. Sinal que você está comendo errado faz tempo! Você poderá encontrar gordura hidrogenada em rótulos de margarinas, batatinhas chips, bolachas, biscoitos, bombons, bolos, pipocas de cinema e em quase todos os "alimentos"da sua merenda favorita. Os alimentos hidrogenados não se resumem a frituras. Biscoitos, sorvetes, chocolate, macarrão de preparo rápido, chips e temperos prontos, só para citar alguns exemplos, fazem parte da grande lista. A gordura hidrogenada é uma gordura vegetal que foi criada pela indústria para ser uma alternativa à gordura saturada, a do bacon, do chouriço, da mortadela, etc. Mas como não existe gordura no mundo vegetal, somente óleos, foi criado, então, um processo de transformação desses óleos vegetais em gordura sólida. Aí começa o problema. Os óleos são colocados em uma câmara com gás hidrogénio, - daí o nome hidrogenada - com alta pressão e alta temperatura e o resultado não seria bem visto - e muito menos comido - por ninguém. Os óleos se transformam em uma pasta preta, com mau cheiro, que precisa ser alvejada para ficar sem cor e desodorizada para ficar sem cheiro. Acrescentam vários aditivos químicos entre espessantes, aromatizantes, vitaminas sintéticas e uma boa dose de marketing para convencer que é um produto saudável. "Ela deixa tudo crocante porque solidifica nos alimentos após a fritura, formando uma casquinha. Isso acontece também nos vasos sanguíneos que ficam impedidos de dilatar", esclarece a endocrinologista. Por isso, de acordo com a médica, está se tornando comum desportistas jovens sofrerem parada cardíaca durante a prática de qualquer desporto. "Durante a actividade física, o fluxo sanguíneo aumenta, mas o vaso não dilata para a passagem do sangue. É quando ocorre o enfarto". A causa: ela "plastifica" os vasos, levando a enfartes e derrames.

Saiba mais - Alguns alimentos que contêm gordura hidrogenada:

- Biscoitos. Praticamente todos, principalmente os recheados e os wafer;

- Chips;

- Batata-frita. Tanto as de pacote quanto as de comida plástico;

- Tortas e bolos. Prontos e semiprontos (ficam bem fofos);

- Pães. Principalmente os de massa doce;

- Sorvete e gelado. A grande maioria, até mesmo os light. O sorvete hidrogenado é mais espumoso;

- Chocolate. Cuidado com os diet, são os piores;

- Leite. Os achocolatados prontos;

- Margarina. Quanto mais dura pior;

- Comida plástico. Usam essa gordura para todas as frituras porque fica crocante;

- Requeijão. Os que são muito cremosos;

- Pipoca de microondas.

 

FARINHA BRANCA

Cada ano que passa se acrescenta na literatura médica, trabalhos epidemiológicos e prospectivos que relacionam, nos países desenvolvidos e economicamente estáveis, os factores de risco que provocam hiperinsulinemia (sedentarismo, obesidade central, alta ingestão de carboidratos refinados) com o aumento da prevalência das principais doenças degenerativas (enfarto do miocárdio, diabete não dependente de insulina, cancro colon-retal, adenoma colon-retal, cancro de mama, cancro de próstata) sugerindo que a hiperinsulinemia pode ser considerada importante factor promotor destas doenças. A ingestão de alimentos refinados provoca um aumento da glicose no sangue a qual é responsável pela produção exagerada de insulina: hiperinsulinemia. Com o passar do tempo, a persistência da hiperinsulinemia, acarreta a diminuição da sensibilidade dos receptores de membrana à insulina e surge a “resistência à insulina” a qual aumenta ainda mais a glicemia em um verdadeiro ciclo vicioso. O aparecimento de resistência à insulina provoca dificuldade de penetração da glicose do extracelular para dentro das células. De importância prática é o facto de podermos diagnosticar em clínica esta dificuldade de passagem da glicose do extracelular para o intracelular: dosando a INSULINEMIA. Já ao olhar para uma pessoa podemos suspeitar fortemente da presença de hiperinsulinemia com resistência à insulina: presença de obesidade central – aumento do volume do abdómen (aumento de gordura intra-abdominal).

 

ASPARTAME

O aspartame muda a química do cérebro causando diversas alterações neurológicas como doença de Parkinson, esclerose múltipla, entre outras.É a causa de diversos tipos de ataque. Esta droga muda os níveis de dopamina no cérebro. Em uma Conferencia eu disse: ' Se você está usando ASPARTAME (Nutrasweet, Equal, e Spoonful, etc.) e sofre de sintomas como fibromialgia , espasmos, dores , formigamento nas pernas, cãibras , vertigem, tontura , dor de cabeça , zumbido no ouvido , dores articulares , depressão , ataques de ansiedade, fala atrapalhada , visão borrada ou perda de memória - você provavelmente tem a DOENÇA DO ASPARTAME ! O metanol no ASPARTAME se converte em formaldeído na retina do olho. O formaldeído é do mesmo grupo das drogas como cianeto e arsénico - Venenos mortais! Infelizmente, leva muito tempo para matar, mas está matando as pessoas e causando todos os tipos de problemas neurológicos. As pessoas que mudaram de Sacarina para o Aspartame e passaram a entrar, eventualmente, em coma. Seus médicos não conseguem controlar os níveis de glicemia. Os pacientes têm perda de memória pelo fato de que o ácido aspártico e a fenilalanina, bem como outros aminoácidos encontrados nas proteínas, são neurotóxicos. Eles atravessam a barreira hemato-encefálica e causam deterioração nos neurónios. Esses ingredientes estimulam os neurónios até a morte, causando dano cerebral em vários níveis.

 

PANELA DE ALUMÍNIO

Certos íons/iões carregados positivamente, como os íons/iões de alumínio, são extremamente destrutivos para o equilíbrio do sistema biológico coloidal. E por isso que não devemos usar panelas e utensílios de alumínio na cozinha. Devemos evitar cuidadosamente produtos que contenham alumínio, como antiácidos, fermentos em pó e desodorizantes.

 

OS PESTICIDAS E AGROTÓXICOS

Os pesticidas não apenas reduzem as frequências de vibrações dos alimentos a um nível inferior ao necessário para manter a vida mas também desfiguram o padrão dos seus campos energéticos e, portanto, modificam a sua natureza. Quanto mais pesticidas usarmos nos alimentos, mais os campos energéticos desses alimentos serão alterados e debilitados. Para acabar com os efeitos energéticos negativos das substâncias tóxicas deixadas em alimentos como vegetais, frutas e ovos. Embora a fórmula possa parecer absurda, dada a sua simplicidade, ela restaura o padrão original e a intensidade do campo energético vital dos produtos. Ela funciona para vegetais, frutas, cereais integrais e ovos crus, mas não é aplicável a nenhum alimento cujo campo de energia não esteja mais intacto, tais como carnes, aves, alimentos industrializados, cereais moídos ou lacticínios. Basta encher a pia com água fria. Acrescente um pouco de água com cloro, Deve ser apenas água de lixívia, sem nenhuma essência ou aditivo. Ponha de molho nessa água, por vinte minutos, todos os vegetais, frutas e ovos que trouxer para casa. Decorridos os vinte minutos, enxagúe tudo em água fria, e pronto. Basta guardar os alimentos na geladeira/frigorífico, como de costume.

 

 

Nota:

Prefira sempre alimentos biológicos e de sua confiança.

 

Sugestão: 

O sol alimenta

 

Fontes:

Solange C. Ventura

Outras

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

A água é de todos


5 comentários

De Violeta a 25.06.2016 às 03:52

Quais as panelas que devo comprar, sendo que as de aluminio nao prestam, nem as frigideiras de teflon.
Obrigada

De Medicinas Alternativas a 25.06.2016 às 10:23

Bom dia Violeta.
De facto assim é, os utensílios de alumínio (sem esmalte) e os de teflon não são adequados para a cozinha.
Eu prefiro os tachos de barro, de inox e os de esmalte (para o chá).
Para o chá utilizo tachos ou panelas de esmalte, senão o chá é adulterado ou então os de barro.
Para cozinhar a vapor os de inox. O resto vai nos tachos de barro.
Bom fim de semana.

De Antonio F. Lima a 26.06.2016 às 00:07

Nossa que viagem. Absorver o sentimento que o animal sentiu quando morreu? E como você assume que 100% dos casos sofreram terror? QUE VIAGEM MEUDEUS Q BLOG KKKKKK VO TE Q COMPARTILHAR COMO PIADA.

De Karl Johann a 26.06.2016 às 10:28

Antonio F. Lima, piada? O que tem piada na morte ou no terror? Quer trocar de lugar com o animal? Ai voce ve descobre nao tem piada mesmo. Voce acha se teu filho ou tua mae morressem desse jeito tinha piada? Usa a cabea e coracao para pensar e não para vomitar bobagem cara.

De josé macedo a 25.07.2016 às 15:11

é bem verdade um horror hoje em dia comida que se vende nos hiper e supermercados

Comentar post








Ciência Iniciática

O espírito domina a matéria.