Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


calendário

Abril 2018

D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930

Pesquisar

 

Mais sobre mim

foto do autor


Mensagens


Comentários recentes

  • Anónimo

    Já conhecia essa localidade e continua a ser inter...

  • Anónimo

    Pois mas aquilo não é uma mulher mas sim uma gaja ...

  • Anónimo

    Também acho.


Notas





BPT


Atenção: Este blogue, não visa substituir o seu técnico de saúde de sua confiança!

As informações contidas neste blogue não substitui de forma alguma a consulta de um profissional de saúde de sua confiança. Consulte sempre o seu profissional de saúde sobre qualquer assunto relativo à sua saúde e bem-estar, bem como os seus tratamentos e outros. Embora sejam tomados cuidados para as informações contidas neste blogue estejam correctas, algumas informações nos artigos deste blogue podem conter erros dos mais variados aspectos, pelo qual este blogue não se responsabiliza de nenhuma forma. Somente uma visita física ao seu técnico de saúde lhe pode fornecer as informações e cuidados que melhor se adequam a si/vc. As informações contidas neste blogue não se destinam a serem usadas como um substituto ou aconselhamento profissional. Quaisquer dúvidas ou preocupações que você tenha sobre sua saúde devem ser discutidas com seu técnico de saúde. Por favor, note que a informação sobre a saúde está a mudar constantemente. Portanto, algumas informações podem estar desactualizadas. Os comentários publicados são da responsabilidade dos seus autores e dos leitores que dele fizerem uso. Os comentários não reflectem a opinião do blogue. Ao visitar este blogue você concorda com estes termos.


A cura

Paracelsus: "O que cura é o amor."

Amor entre estes seres não conhece fronteiras (vídeo)

Segunda-feira, 30.04.18

Pelo 16º. ano consecutivo, Kepletan, o macho, fez a migração  de mais de 13.000 km da África do Sul até à Croácia e voltou para Malena, a fêmea, que não consegue voar.

Foto:sabado

 

Acontece todos os anos durante o mês de Agosto: Klepetan, uma cegonha macho, deixa a sua alma gémea na Croácia para fazer a sua migração até à África do Sul. Não podem ir juntos porque ela, chamada Malena, não consegue voar: a sua asa foi ferida por um caçador há 22 anos. Então, espera pelo fim do Inverno até ao mês de Março ou Abril, há já 16 anos. E Kepletan chega sempre: este ano, a data escolhida foi 9 de Abril.

Foto:sabado

 

 
Enquanto Klepetan viaja os mais de 13.000 km que separam a pequena vila de Brodski Varoš no este da Croácia à Cidade do Cabo, capital sul-africana, Malena é cuidada por Stjepan Vokic. Tudo começou em 1993, quando Malena feriu a sua asa devido a um tiro de caçador e Stjepan a acolheu, tratando dela. Poucos tempo depois o amor entre Malena e Klepetan nasceu e, a partir daí, todos os anos acontece o mesmo ritual de viagem e retorno.

 

 

De RT

 

BOLSA: MACACO É MAIS PROFISSIONAL E COMPETENTE QUE EXECUTIVOS!

ÚLTIMO ENCONTRO, ENTRE UM ANIMAL E UM SER HUMANO (VÍDEO)

TAMBÉM OS FELINOS ESTÃO EM EVOLUÇÃO

PORQUE OS ANIMAIS SOFREM TANTO?

MARCA SUBSTITUI COURO E CAMURÇA POR TECIDO FEITO DE COGUMELOS

TECIDO FEITO DE FIBRAS DE ABACAXI PODE SUBSTITUIR O COURO

CASAL COMPRA ANTIGA FAZENDA E TRANSFORMA-A EM SANTUÁRIO AMBIENTAL

PASSARINHO QUER CARINHO

OS ANIMAIS NÃO TÊM SENTIMENTOS?

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

A água é de todos








Ciência Iniciática

O espírito domina a matéria.