Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


calendário

Abril 2017

D S T Q Q S S
1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30

Pesquisar

 

Mais sobre mim

foto do autor


Mensagens


Comentários recentes

  • Anónimo

    As pirâmides enorme da Bósnia para além de serem g...

  • Anónimo

    Já verificaram como este verão está a ser um dos m...

  • Anónimo

    musica da boahttps://www.youtube.com/watch?v=rSFfa...


Notas





Atenção: Este blogue, não visa substituir o seu técnico de saúde de sua confiança!

As informações contidas neste blogue não substitui de forma alguma a consulta de um profissional de saúde de sua confiança. Consulte sempre o seu profissional de saúde sobre qualquer assunto relativo à sua saúde e bem-estar, bem como os seus tratamentos e outros. Embora sejam tomados cuidados para as informações contidas neste blogue estejam correctas, algumas informações nos artigos deste blogue podem conter erros dos mais variados aspectos, pelo qual este blogue não se responsabiliza de nenhuma forma. Somente uma visita física ao seu técnico de saúde lhe pode fornecer as informações e cuidados que melhor se adequam a si/vc. As informações contidas neste blogue não se destinam a serem usadas como um substituto ou aconselhamento profissional. Quaisquer dúvidas ou preocupações que você tenha sobre sua saúde devem ser discutidas com seu técnico de saúde. Por favor, note que a informação sobre a saúde está a mudar constantemente. Portanto, algumas informações podem estar desactualizadas. Os comentários publicados são da responsabilidade dos seus autores e dos leitores que dele fizerem uso. Os comentários não reflectem a opinião do blogue. Ao visitar este blogue você concorda com estes termos.


A cura

Paracelsus: "O que cura é o amor."

Anastasia: Eco-aldeia na Bielorússia (vídeo)

Quinta-feira, 27.04.17

Swon Gora, que significa "montanha ressoante". Até há poucos anos atrás, esta área era solitária e isolada. Apenas uma mulher idosa vivia na aldeia abandonada. Entretanto, um grupo de famílias jovens encontraram o lugar perfeito que estavam procurando. Eles se estabeleceram e vivem desde então naquele local, de acordo com os livrosda Anastasia da Taiga. Não há o stress e a pressão para o quer que seja. A eco-aldeia vive a vida de acordo com o ritmo das estações da natureza. Trabalham juntos, celebram juntos e dançam. As crianças crescem livres e ainda protegidas das trevas urbanas/citadinas. Entenderam que para estarem em harmonia com a natureza, tornaram-se vegetarianos e cultivam e plantam tudo biológico para manterem viva a ecologia. Os recursos são mantidos e geridos em conjunto, assim como as tarefas.

 

Swon Gora: As imagens falam por si (vídeo);

 

Temas relacionados:

O MEU IDEAL DE ECOALDEIA

VIVÊNCIAS ECOPEDAGÓGICAS NA ECO ALDEIA FLECHA DA MATA

ALDEIA ABANDONADA: ATRAIR INVESTIMENTO SUPRIMINDO IMPOSTOS

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

A água é de todos


7 comentários

De mami a 27.04.2017 às 07:37

uma nova forma de criar uma microsociedade!

De Medicinas Alternativas a 02.10.2017 às 12:09

Eu diria o mesmo. Há cada vez mais gente disposta a trocar a cidade pelo campo. Não são muitos ainda mas o número cresce a cada ano.

De mami a 02.10.2017 às 14:13

por vezes são "modas"... acredito que tudo é cíclico

De Medicinas Alternativas a 02.10.2017 às 19:15

Não sei, talvez tenha razão. Sei que nas proximidades de Moscovo já existem quase 300 eco-aldeias do género e se não estou enganado tudo que é produzido nessa eco-aldeias e vendido em Moscovo não paga imposto.
Há mais uns exemplos em outros países.

De mariana a 27.04.2017 às 08:51

assim sim vale a pena viver. viver hoje nas cidades é quase o mesmo que viver no meio das lixeiras, é só poluição, má qualidade de vida, problemas de saúde e gente vampira.

De sair do sistema a 16.05.2017 às 18:43

estrangeiros vivem em Portugal felizmente a margem do sistema tuga

https://www.youtube.com/watch?v=9lYNqlfULe8

De joao a 16.05.2017 às 21:06

Tenho de fechar os olhos com muita força para imaginar Portugal e o resto do mundo repleto de Eco-aldeias, mas uma coisa eu sei, se fosse possível, teríamos uma qualidade de vida muito superior e garantíamos o futuro do planetaº

João

Comentar post








Ciência Iniciática

O espírito domina a matéria.