Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


calendário

Janeiro 2016

D S T Q Q S S
12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31

Pesquisar

 

Mais sobre mim

foto do autor


Mensagens

subscrever feeds


Comentários recentes

  • Anónimo

    As pirâmides enorme da Bósnia para além de serem g...

  • Anónimo

    Já verificaram como este verão está a ser um dos m...

  • Anónimo

    musica da boahttps://www.youtube.com/watch?v=rSFfa...


Notas





Atenção: Este blogue, não visa substituir o seu técnico de saúde de sua confiança!

As informações contidas neste blogue não substitui de forma alguma a consulta de um profissional de saúde de sua confiança. Consulte sempre o seu profissional de saúde sobre qualquer assunto relativo à sua saúde e bem-estar, bem como os seus tratamentos e outros. Embora sejam tomados cuidados para as informações contidas neste blogue estejam correctas, algumas informações nos artigos deste blogue podem conter erros dos mais variados aspectos, pelo qual este blogue não se responsabiliza de nenhuma forma. Somente uma visita física ao seu técnico de saúde lhe pode fornecer as informações e cuidados que melhor se adequam a si/vc. As informações contidas neste blogue não se destinam a serem usadas como um substituto ou aconselhamento profissional. Quaisquer dúvidas ou preocupações que você tenha sobre sua saúde devem ser discutidas com seu técnico de saúde. Por favor, note que a informação sobre a saúde está a mudar constantemente. Portanto, algumas informações podem estar desactualizadas. Os comentários publicados são da responsabilidade dos seus autores e dos leitores que dele fizerem uso. Os comentários não reflectem a opinião do blogue. Ao visitar este blogue você concorda com estes termos.


A cura

Paracelsus: "O que cura é o amor."

Aquecimento global ou em que ficamos?!

Segunda-feira, 25.01.16

 

“Macau e Hong Kong registam temperaturas mais baixas dos últimos 60 anos!

Mais habituadas a um clima subtropical, as populações de Macau e Hong Kong vivem hoje as temperaturas mais baixas dos últimos 60 anos.

Em Macau, a temperatura baixou hoje até aos 1,6ºC na Taipa Grande, situando-se entre os 2,4ºC e 3,1ºC nos restantes pontos do território ao início da tarde (manhã em Lisboa).

Segundo os Serviços Meteorológicos e Geofísicos de Macau, o valor é o mais baixo em 67 anos, depois de em janeiro de 1949 terem sido registados 2,2ºC.

Em Hong Kong os serviços meteorológicos emitiram um alerta de "frio intenso". Já em Macau, o hospital público recebeu um caso de hipotermia nas últimas 24 horas, e mais de 20 pessoas recorreram nos últimos dias ao centro de abrigo aberto desde a descida da temperatura.”

“Poeira do Sahara está a arrefecer a Península Ibérica.

Uma equipa de investigadores Ibéricos demonstrou que a intrusão de poeira proveniente do deserto do Sahara provocou um arrefecimento da superfície da Terra.”

“AQUECIMENTO OU ARREFECIMENTO GLOBAL - UMA DISCUSSÃO INADIÁVEL - Professor da Universidade de Brasília.”

“De 1945 a 1976, houve um arrefecimento que fez com que temporariamente a comunidade científica suspeitasse que estava a ocorrer um arrefecimento global.”

“A massa de ar polar que cobriu, principalmente, as regiões Sul e Sudeste no Brasil e provocou neve e chuva congelada em mais de 70 cidades também foi responsável pela queda brusca de temperatura no território nacional. De acordo com dados dos institutos de meteorologia, cerca de 120 municípios brasileiros bateram os seus próprios recordes de frio do ano na terça-feira.”

“O sul e leste dos Estados Unidos enfrentam o mês de fevereiro mais frio de sempre. Os nevões e as temperaturas negativas estão a afectar 43 milhões de norte-americanos e já fizeram 21 mortos.”

“A vaga de frio glaciar que está a atingir a Europa, há dez dias,  A situação é mais crítica no Leste com os termómetros a baterem recordes, na Rússia as temperaturas chegaram aos cinquenta graus negativos. Os fortes nevões têm provocado o caos, bloqueando estradas e obrigando ao encerramento de aeroportos.”

“Frio extremo combinado com a pior tempestade de neve em cinco décadas foram observados em várias cidades na China em Janeiro.”

“A China ordenou hoje o encerramento de escolas em várias cidades do sul do país, face à chegada de uma onda fria que atingirá várias regiões, provocando temperaturas mínimas históricas e nevões.”

“Inverno frio extremo na Sibéria e Mongólia. Temperaturas mínimas caíram para perto de -60 ° C.”

“Uma vaga de frio atinge vários países do Oriente, entre os quais China, Japão e Coreia do Sul.”

O aeroporto internacional de Jeju foi fechado e os voos cancelados por tempo indeterminado. Trata-se do inverno mais rigoroso dos últimos anos.”

“A vaga de frio fez descer a temperatura em Seul, a capital, aos -18ºC no domingo o dia mais gelado desde janeiro de 2001 e nos próximos dias irão rondar os 15º abaixo de zero.

“A China enfrenta temperaturas de -30ºC as mais frias em 30 anos.”

“As cidades tipicamente amenas no sul do país tiveram a sua primeira neve em décadas o que implicou muitos transtornos como estradas encerradas e falhas de energia.”

“Eu nunca tinha visto neve em Guangzhou. Estou muito animado. Pena que durou apenas vinte minutos!”

"Doze pessoas morreram durante na noite de domingo devido ao frio na Polónia. Em várias zonas do país registaram-se temperaturas de 20 graus negativos."

 

Resumindo, alterações climáticas sempre houve e que se saiba elas já duram há milhões de anos. No sul da Ásia há localidades desde este fim de semana, com temperaturas 23 º C abaixo do habitual para esta época do ano.

 

Não se entende muito bem e com que propósito, nos chegam frequentemente por meio de jornais, políticos, TV e rádio com a informação sobre o alegado "Aquecimento Global" e depois constatamos o oposto.

 

Uma imagem da região de Omsk, com neve e a - 40º C (negativos).

 

Fontes:

sapo24

diariodigital

rtp

euronews

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

A água é de todos


4 comentários

De A.T. a 28.01.2016 às 16:14

A treta do AQuecimento Global é uma invenção dos vigaristas ianques que são os maiores inventores de mentiras, como todos sabemos.

De Aquecimento global da treta a 06.07.2017 às 12:21

Estamos em Julho e estas manhãs por aqui onde moro têm sido bem frias, ainda hoje temos apenas 10 graus. Os pseudo cientistas fiolhais e marçal não passam de charlatões.

De Fiolhais e Marçal são uma fraude a 07.07.2017 às 08:03

Ontem dia 6 de julho caiu granizo perto de Mirando do Corvo em Portugal e a temperatura baixou a quase 5 graus. Ter 5 graus de temperatura em julho é aquecimento global? É fraude o aquecimento global tal como esses pseudo cientistas fiolhais e marçal.

De João Fernandes a 08.08.2017 às 15:49

Desde junho que tenho visto as manhãs serem muito frias e ainda hoje de manhã tivemos até perto das 10 ou 11 horas 8 graus. Que merda de verão é este? Onde anda o dito aquecimento global? Não vi nada o que vi foi uma grande seca mas disso os tolos dos nossos cientistas nada dizem.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.








Ciência Iniciática

O espírito domina a matéria.