Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


calendário

Dezembro 2017

D S T Q Q S S
12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31

Pesquisar

 

Mais sobre mim

foto do autor


Mensagens

subscrever feeds


Comentários recentes

  • Anónimo

    As pirâmides enorme da Bósnia para além de serem g...

  • Anónimo

    Já verificaram como este verão está a ser um dos m...

  • Anónimo

    musica da boahttps://www.youtube.com/watch?v=rSFfa...


Notas





BPT


Atenção: Este blogue, não visa substituir o seu técnico de saúde de sua confiança!

As informações contidas neste blogue não substitui de forma alguma a consulta de um profissional de saúde de sua confiança. Consulte sempre o seu profissional de saúde sobre qualquer assunto relativo à sua saúde e bem-estar, bem como os seus tratamentos e outros. Embora sejam tomados cuidados para as informações contidas neste blogue estejam correctas, algumas informações nos artigos deste blogue podem conter erros dos mais variados aspectos, pelo qual este blogue não se responsabiliza de nenhuma forma. Somente uma visita física ao seu técnico de saúde lhe pode fornecer as informações e cuidados que melhor se adequam a si/vc. As informações contidas neste blogue não se destinam a serem usadas como um substituto ou aconselhamento profissional. Quaisquer dúvidas ou preocupações que você tenha sobre sua saúde devem ser discutidas com seu técnico de saúde. Por favor, note que a informação sobre a saúde está a mudar constantemente. Portanto, algumas informações podem estar desactualizadas. Os comentários publicados são da responsabilidade dos seus autores e dos leitores que dele fizerem uso. Os comentários não reflectem a opinião do blogue. Ao visitar este blogue você concorda com estes termos.


A cura

Paracelsus: "O que cura é o amor."

As crianças, os adolescentes e a manipulação

Sábado, 16.12.17

"Não há muitos adultos que se preocupem verdadeiramente em ajudar os jovens a verem as coisas com clareza, a equilibrarem-se e a reforçarem-se. A maior parte está à espreita do que pode seduzir as crianças e os adolescentes, cujos instintos e desejos começam a despertar, e apressa-se a oferecer isso à sua cobiça! Este processo começa com os brinquedos e continua, mais tarde, com todo o tipo de objectos ou de actividades completamente inúteis ou mesmo nocivas. Os jovens, por si próprios, nunca teriam qualquer ideia sobre esses objectos e essas actividades se não os vissem expostos por todo o lado, nas montras das lojas e alardeados pela publicidade.
Há imensos adultos que são culpados de induzirem os jovens em erro! Em primeiro lugar, porque suscitam neles desejos materiais que eles não têm a possibilidade de satisfazer, o que acarreta frustrações e, consequentemente, o desejo de obter por formas desonestas o que não podem obter honestamente. Depois, porque, ao fazê-los crer que necessitam absolutamente desses objectos ou dessas actividades para se sentirem bem e se regozijarem, desviam-nos da verdadeira busca da felicidade e do sentido da vida. Então, não devem surpreender-se se, um dia, forem vítimas dos comportamentos criminosos que criaram e alimentarem neles."

Foto: saotomedecaralimpa

 

Omraam Mikhaël Aïvanhov

Autoria e outros dados (tags, etc)

A água é de todos


Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.








Ciência Iniciática

O espírito domina a matéria.