Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


calendário

Novembro 2018

D S T Q Q S S
123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930

Pesquisar

 

Mais sobre mim

foto do autor


Mensagens


Comentários recentes

  • Anónimo

    Curioso é a Holanda ficar na mesma.

  • Anónimo

    A ciência virou anedota total pois ela não acerta ...

  • Anónimo

    Já conhecia essa localidade e continua a ser inter...


Notas





BPT


Atenção: Este blogue, não visa substituir o seu técnico de saúde de sua confiança!

As informações contidas neste blogue não substitui de forma alguma a consulta de um profissional de saúde de sua confiança. Consulte sempre o seu profissional de saúde sobre qualquer assunto relativo à sua saúde e bem-estar, bem como os seus tratamentos e outros. Embora sejam tomados cuidados para as informações contidas neste blogue estejam correctas, algumas informações nos artigos deste blogue podem conter erros dos mais variados aspectos, pelo qual este blogue não se responsabiliza de nenhuma forma. Somente uma visita física ao seu técnico de saúde lhe pode fornecer as informações e cuidados que melhor se adequam a si/vc. As informações contidas neste blogue não se destinam a serem usadas como um substituto ou aconselhamento profissional. Quaisquer dúvidas ou preocupações que você tenha sobre sua saúde devem ser discutidas com seu técnico de saúde. Por favor, note que a informação sobre a saúde está a mudar constantemente. Portanto, algumas informações podem estar desactualizadas. Os comentários publicados são da responsabilidade dos seus autores e dos leitores que dele fizerem uso. Os comentários não reflectem a opinião do blogue. Ao visitar este blogue você concorda com estes termos.


A cura

Paracelsus: "O que cura é o amor."

As mãos e o estado interior

Sábado, 03.11.18

De cenif.org.

 

"Muitas vezes, são as vossas mãos que revelam o vosso estado interior, mais do que qualquer outra parte do corpo. Por isso, quando quereis acalmar-vos, recuperar a ordem e a harmonia em vós, vigiai particularmente as vossas mãos. Com efeito, podeis pensar que estais descontraídos, mas as vossas mãos permanecem crispadas e é nelas que deveis focar a vossa atenção.
Certas pessoas agitam as suas mãos quando falam. Mesmo quando não falam, cruzam-nas, descruzam-nas, manipulam objetos sem qualquer necessidade, coçam-se, fazem rabiscos num papel, tamborilam com os dedos... Imobilizar e descontrair as mãos é um exercício dos mais difíceis. Por isso, observai-vos bem: se conseguirdes descontrair verdadeiramente as vossas mãos, sentireis um bem-estar até no vosso plexo solar."

 

Omraam Mikhaël Aïvanhov

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

A água é de todos








Ciência Iniciática

O espírito domina a matéria.