Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


calendário

Outubro 2018

D S T Q Q S S
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031

Pesquisar

 

Mais sobre mim

foto do autor


Mensagens


Comentários recentes

  • Anónimo

    Curioso é a Holanda ficar na mesma.

  • Anónimo

    A ciência virou anedota total pois ela não acerta ...

  • Anónimo

    Já conhecia essa localidade e continua a ser inter...


Notas





BPT


Atenção: Este blogue, não visa substituir o seu técnico de saúde de sua confiança!

As informações contidas neste blogue não substitui de forma alguma a consulta de um profissional de saúde de sua confiança. Consulte sempre o seu profissional de saúde sobre qualquer assunto relativo à sua saúde e bem-estar, bem como os seus tratamentos e outros. Embora sejam tomados cuidados para as informações contidas neste blogue estejam correctas, algumas informações nos artigos deste blogue podem conter erros dos mais variados aspectos, pelo qual este blogue não se responsabiliza de nenhuma forma. Somente uma visita física ao seu técnico de saúde lhe pode fornecer as informações e cuidados que melhor se adequam a si/vc. As informações contidas neste blogue não se destinam a serem usadas como um substituto ou aconselhamento profissional. Quaisquer dúvidas ou preocupações que você tenha sobre sua saúde devem ser discutidas com seu técnico de saúde. Por favor, note que a informação sobre a saúde está a mudar constantemente. Portanto, algumas informações podem estar desactualizadas. Os comentários publicados são da responsabilidade dos seus autores e dos leitores que dele fizerem uso. Os comentários não reflectem a opinião do blogue. Ao visitar este blogue você concorda com estes termos.


A cura

Paracelsus: "O que cura é o amor."

Carro eléctrico para África custa menos de 10.000 euros

Sexta-feira, 19.10.18

Imagem: sputnik.

 

Um carro elétrico para os agricultores africanos? Soa como um futuro distante, mas ele já está construído no presente. Por estudantes da Universidade Técnica de Munique. O truque aqui: acabar com o supérfluo na viatura e pegar no essencial para os agricultores. 

Martin Šoltés, fundador da marca EVUM Motors, diz que que os carros vão começar a ser fabricados em África e custarão menos de 10.000 euros, com um raio de alcance entre 100 e 250 km, dependendo da bateria, capacidade de carga de 1 Tonelada, a bateria será de lítio.

Seja como for, o projecto é ambicioso pois há ainda maitas regiões que não têm electricidade, a produção das baterias é muito pouco ecológica e a energia que vai recarregar as baterias também não é ecológica.

Ao contrário do que muita gente possa pensar, os carros eléctricos ainda têm um longo percurso a percorrer para se tornarem verdadeiramente ecológicos.

É de lamentar que o sistema, continue a prejudicar o ambiente, a ecologia, o bolso dos consumidores quando existe a possibilidade de motores a hidrogénio. Aí acaba a poluição e o consumidor passa a economizar imenso dinheiro em combustíveis, pois a água para a viatura pode ser de um rio mesmo que esteja poluída.

 

 

 

MOTOR IMPOSSÍVEL FUNCIONA E DESAFIA TODA A CIÊNCIA

TÁXIS ELÉCTRICOS FABRICADOS NA CHINA JÁ DISPONIBILIZADOS NO BRASIL

NOVA BATERIA SÓLIDA MAIS SEGURA E ECOLÓGICA É PORTUGUESA

CARRO ELÉCTRICO REDUZ MESMO AS EMISSÕES?

CHINA: O MAIOR MERCADO MUNDIAL DE AUTOMÓVEIS ELÉCTRICOS

VEÍCULO ELÉCTRICO SUECO: UNITI

TESLA: CARRO ELÉCTRICO PAGA MULTA POR SER NOCIVO PARA O AMBIENTE

VEECO: VEÍCULO ELÉCTRICO PORTUGUÊS

AUTOMÓVEL ELÉCTRICO/SOLAR PERCORRE 1.000 KM

FUTURO? EMPRESA DESENVOLVE GASÓLEO/DIESEL FEITO APENAS DE AR (CO2) E ÁGUA

MOTA NO BRASIL ALCANÇA 500 KM COM APENAS 1 L DE ÁGUA

 

De.
Sputnik

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

A água é de todos








Ciência Iniciática

O espírito domina a matéria.