Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


calendário

Abril 2017

D S T Q Q S S
1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30

Pesquisar

 

Mais sobre mim

foto do autor


Mensagens


Comentários recentes

  • Anónimo

    musica da boahttps://www.youtube.com/watch?v=rSFfa...

  • Anónimo

    boa musica tradicional, natureza e harmoniahttps:/...

  • Anónimo

    interessante


Notas





BPT


Atenção: Este blogue, não visa substituir o seu técnico de saúde de sua confiança!

As informações contidas neste blogue não substitui de forma alguma a consulta de um profissional de saúde de sua confiança. Consulte sempre o seu profissional de saúde sobre qualquer assunto relativo à sua saúde e bem-estar, bem como os seus tratamentos e outros. Embora sejam tomados cuidados para as informações contidas neste blogue estejam correctas, algumas informações nos artigos deste blogue podem conter erros dos mais variados aspectos, pelo qual este blogue não se responsabiliza de nenhuma forma. Somente uma visita física ao seu técnico de saúde lhe pode fornecer as informações e cuidados que melhor se adequam a si/vc. As informações contidas neste blogue não se destinam a serem usadas como um substituto ou aconselhamento profissional. Quaisquer dúvidas ou preocupações que você tenha sobre sua saúde devem ser discutidas com seu técnico de saúde. Por favor, note que a informação sobre a saúde está a mudar constantemente. Portanto, algumas informações podem estar desactualizadas. Os comentários publicados são da responsabilidade dos seus autores e dos leitores que dele fizerem uso. Os comentários não reflectem a opinião do blogue. Ao visitar este blogue você concorda com estes termos.


A cura

Paracelsus: "O que cura é o amor."

Como preservar o vosso amor por um ser

Sexta-feira, 21.04.17

"Os homens e as mulheres que se enamoram desejariam que o seu amor nunca terminasse. Isso é possível, na condição de se conhecer certas regras e de as aplicar. Se quereis realmente preservar o vosso amor por um ser, não vos apresseis a aproximar-vos dele fisicamente, pois, uma vez passadas as grandes ebulições, depressa ficareis fartos e começareis a ver aparecer os lados maus um do outro. Para protegerdes a vossa inspiração, procurai manter uma certa distância.
Aqueles que querem conhecer tudo e provar tudo rapidamente, depressa deixam de sentir curiosidade um pelo outro e já nem sequer têm vontade de estar juntos, porque viram demais, “comeram” demais, estão saturados, e pronto, acabou-se! Eles sacrificaram esse amor que lhes trazia todas as bênçãos, que lhes trazia o Céu, por alguns momentos de prazer. Por que não tentam eles estar mais vigilantes? Por que se privam tão depressa dessas sensações subtis e poéticas que fariam perdurar o seu amor?"

 

De Omraam Mikhaël Aïvanhov

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

A água é de todos








Ciência Iniciática

O espírito domina a matéria.