Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


calendário

Agosto 2018

D S T Q Q S S
1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031

Pesquisar

 

Mais sobre mim

foto do autor


Mensagens


Comentários recentes

  • Anónimo

    As pirâmides enorme da Bósnia para além de serem g...

  • Anónimo

    Já verificaram como este verão está a ser um dos m...

  • Anónimo

    musica da boahttps://www.youtube.com/watch?v=rSFfa...


Notas





Atenção: Este blogue, não visa substituir o seu técnico de saúde de sua confiança!

As informações contidas neste blogue não substitui de forma alguma a consulta de um profissional de saúde de sua confiança. Consulte sempre o seu profissional de saúde sobre qualquer assunto relativo à sua saúde e bem-estar, bem como os seus tratamentos e outros. Embora sejam tomados cuidados para as informações contidas neste blogue estejam correctas, algumas informações nos artigos deste blogue podem conter erros dos mais variados aspectos, pelo qual este blogue não se responsabiliza de nenhuma forma. Somente uma visita física ao seu técnico de saúde lhe pode fornecer as informações e cuidados que melhor se adequam a si/vc. As informações contidas neste blogue não se destinam a serem usadas como um substituto ou aconselhamento profissional. Quaisquer dúvidas ou preocupações que você tenha sobre sua saúde devem ser discutidas com seu técnico de saúde. Por favor, note que a informação sobre a saúde está a mudar constantemente. Portanto, algumas informações podem estar desactualizadas. Os comentários publicados são da responsabilidade dos seus autores e dos leitores que dele fizerem uso. Os comentários não reflectem a opinião do blogue. Ao visitar este blogue você concorda com estes termos.


A cura

Paracelsus: "O que cura é o amor."

Crónicas do Futuro de Dienach, do ano 2000 a 4000 D.C.

Segunda-feira, 27.08.18

Foto: pravda-tv 


«Crónicas do Futuro» conta uma história notável sobre um evento bizarro e incrível vivido por Paul Dienach, o autor, que viveu durante o início do século passado na Suíça. Dienach afirma que durante o seu estado de coma de um ano, provocado por uma doença grave, a sua consciência viajou para o futuro para um corpo diferente e ficou lá por durante o seu período do coma. Embora pareça impossível e, na verdade algo fantasiado, a história de Dienach foi levada muito a sério pelos maçons, que mantiveram o seu livro como um segredo bem guardado. A igreja, a ciência e seus cientistas e até mesmo os militares opuseram-se fortemente a esta história após ela ter sido publicada.

A história esta além do fascinante, é difícil de acreditar de acordo com muitos. Paul Dienach passou um ano em estado de coma, vítima de uma doença estranha. Ao despertar, ele assegurou que sua consciência tinha viajado para o corpo de um homem no ano de 3906. O que ele descobriu sobre o futuro é simplesmente inacreditável!!

Tudo o que ele viu, sentiu e ouviu foi escrito no livro "Crônicas do Futuro", que contém o diário de um homem que nunca pretendia que suas palavras fossem reveladas ao mundo.

Vamos começar do principio. Dienach foi um professor que viveu no início do século passado em Genebra - Suíça.

A história começa em 1921, quando Dienach foi vítima de uma grande epidemia de encefalite letárgica, e como resultado disso acabou em estado de coma. Durante este tempo, ele permaneceu por um ano, de 1921 a 1922, em um hospital em Genebra.

Quando acordou do estado de coma, começou a escrever e pintar em seu diário, no qual ele disse que durante todo aquele ano estava completamente acordado e que experimentou algo inacreditável.

Como Dienach explica em seu diário - que mais tarde se tornou um livro - longe de ser confinado a sua cama, sua consciência viajou para o corpo de outro homem chamado Andreas Northman, uma pessoa que viveu no ano de 3906.

Durante o tempo que Dienach ficou em coma, no ano 3906 o físico Andreas Northman sofre um acidente grave e tem uma experiência de quase-morte. Quando ele (Northman) acorda momentos depois, ele fala em uma língua desconhecida que veio a descrobrir-se ser suíço-alemão do século 20. Além disso, Northman não reconhece os membros de sua família, e tinha grandes dificuldades para dormir. Ele ficava sempre acordado.

Como Dienach escreve, as pessoas no ano de 3906 perceberam que uma consciência diferente estava no corpo de Andreas Northman e eles decidiram contar a ele tudo o que havia acontecido no mundo durante os últimos dois milênios.

As pessoas do futuro explicaram que uma nova espécie de seres humanos o 'Homo Occidantalis Novus' apareceria na Terra.

Ao acordar - depois de experimentar os eventos mais inacreditáveis de sua vida - Dienach temia ser considerado um louco, então ele não disse a ninguém o que tinha acontecido com ele.

No entanto, tudo mudou quando Dienach mudou-se.

Aos 36 anos, a saúde de Dienach piorou, então ele decidiu mudar-se para a Grécia onde o clima era mais adequado para sua saúde. Em 1922 após fazer toda a mudança ele começou a ensinar francês e alemão em uma escola.

Entre seus muitos estudantes havia um homem chamado George Papahatzis, que descreveu Dienach como sendo "um homem modesto que costumava prestar atenção aos pormenores".

Depois de dois anos, a saúde de Dienach ficou um pouco pior, e ele decidiu mudar de novo, agora para a Itália. No entanto, antes de deixar a Grécia, entregou o seu diário a Papahatzis, seu aluno favorito, para praticar seu alemão, traduzindo o texto do alemão para o grego.

Por sua vez, Papahatzis que recebeu os textos de Dienach, - no início ele nem queria acreditar que tinha herdade eles de Dienach -  traduziu parte dos textos ao longo de um período de 14 anos, de 1926 a 1940. No início, ele pensou que era um romance, embora muito raro. Mas, à medida que avançava, percebeu que o que estava traduzindo era na verdade algo que mudaria para sempre o que pensamos ser possível e impossível. Em 1940 todos os seus papeis, por estarem em alemão, foram confiscados pela maçonaria.

 

Imagem: kozyr.

 

Estas são as "previsões" de Paul Dienach para o futuro da humanidade.

2000-2300 D.C. : A humanidade ainda está lutando com os problemas de super-população, destruição ecológica do meio ambiente, efeito estufa, alterações climáticas, desigualdades económicas, sistema monetário errado, falta de nutrição adequada para todas as pessoas e guerras regionais. A ciência é capaz de fotografar as energias espirituais. O sistema monetário é abolido. A morte de crianças deixa de existir e os combustíveis fósseis são substituídos por energias sustentáveis. Nesta altura a maior partes dos humanos torna-se vegetarianos e a parcela que ainda consome cadáveres/carne é muito reduzida.

Em 2204 D.C. Nesse ano se completa um grande projecto de colonização do planeta Marte, com mais de 20 milhões de pessoas. Mas em 2265 D.C. uma grande e violenta catástrofe natural mata todos eles. 

2309 D.C.. Como resultado de problemas acumulados e não resolvidos, mais uma grande guerra global. Uma grande parte da civilização, como a conhecemos, simplesmente deixa de existir. Apesar de tudo a humanidade consegue sobreviver a esta guerra.

2396 D.C.. Esta grande mudança leva ao estabelecimento final de um Parlamento Global na Terra da União Global de Nações ou Estados. Mas este Parlamento Global, embora eleito através do voto das nações, não é mais de políticos ou homens de negócios, mas de cientistas, tecnólogos e figuras humanitárias. Os presidentes são eleitos directamente nas eleições. O dinheiro como o conhecemos não existe mais. Os recursos planetários são redistribuídos e agora são suficientes para cada pessoa. A super-população, o clima, a nutrição e os problemas ecológicos são resolvidos.

2400-2600 D.C.: Uma ameaça sob a forma de autoridade totalitária começa a aparecer, quando vários grupos bárbaros atacam através de ataques cibernéticos o governo mundial. No ano 2600 o sector privado e os governos nacionais ocupam apenas papeis meramente secundários já que os interesses globais e o bem estar planetário se sobrepõem.

3382 D.C. Um fenômeno notável acontece na humanidade. As pessoas, uma após a outra, adquirem de repente uma nova capacidade espiritual que poderia ser chamada hiper visão ou hiper-intuição. Um acesso directo à "grande luz espiritual" ou ao "Conhecimento Directo" com poderes criativos extremamente poderosos e claros. É também uma mutação do cérebro humano. No fundo é a telepatia em acção.

3400-4000 D.C. Somente no ano 3382 D.C. se inicia uma nova renascença espiritual a qual se espalha rapidamente e que permite uma arte tipo Hipervisão,  a qual traz à maior parte dos humanos uma ligação directa ao conhecimento interior e à luz espiritual. Uma nova "Idade de Ouro" chega na humanidade depois de quase 1000 anos de "idade das trevas". Tudo na sociedade é livre, roupas, casa, comida, transporte, lazer e entretenimento. Não há propriedade privada e praticamente todos são vegetarianos e não existem mais Zoológicos (Zoos). Os animais não são mais domesticados, mortos ou maltratados de outra forma.

Muitos da direcção do governo mundial são co-criadores universais, muito mais do que  cientistas ou engenheiros. A direcção combina as qualidades de filósofos, cientistas, artistas, místicos e outras criatividades. A linguagem global é feita de projecções de imagens visionárias internas a três dimensões, mentais, sem tom ou escrita na ciberrede.

A dissimulação e sigilo não são mais possíveis pois cada um reconhece imediatamente as intenções do outro.

 

Isto representa apenas uma pequena parte do conteúdo que Paul Dienach escreveu. Ele também descreveu com precisão a 2 grande GM do séc. XX.

Ele partiu em 1924 deste mundo devido à tuberculose.

 

MESTRE ESPIRITUAL BEINSA DOUNO: SUA ÚLTIMA PROFECIA

A PROFECIA CELESTINA (VÍDEO)

A HISTÓRIA DE ENOCH

 

De

Matrixblogger

Matrixseite

Pravda-TV

Autoria e outros dados (tags, etc)

A água é de todos


1 comentário

De Anónimo a 30.08.2018 às 17:08

Completamente desconhecido em Portugal e eu também não conhecia, obrigada.

Margarida

Comentar post








Ciência Iniciática

O espírito domina a matéria.