Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.



Pesquisar

 

Mais sobre mim

foto do autor


Mensagens

subscrever feeds


Comentários recentes

  • Anónimo

    musica da boahttps://www.youtube.com/watch?v=rSFfa...

  • Anónimo

    boa musica tradicional, natureza e harmoniahttps:/...

  • Anónimo

    interessante


Notas





BPT


Atenção: Este blogue, não visa substituir o seu técnico de saúde de sua confiança!

As informações contidas neste blogue não substitui de forma alguma a consulta de um profissional de saúde de sua confiança. Consulte sempre o seu profissional de saúde sobre qualquer assunto relativo à sua saúde e bem-estar, bem como os seus tratamentos e outros. Embora sejam tomados cuidados para as informações contidas neste blogue estejam correctas, algumas informações nos artigos deste blogue podem conter erros dos mais variados aspectos, pelo qual este blogue não se responsabiliza de nenhuma forma. Somente uma visita física ao seu técnico de saúde lhe pode fornecer as informações e cuidados que melhor se adequam a si/vc. As informações contidas neste blogue não se destinam a serem usadas como um substituto ou aconselhamento profissional. Quaisquer dúvidas ou preocupações que você tenha sobre sua saúde devem ser discutidas com seu técnico de saúde. Por favor, note que a informação sobre a saúde está a mudar constantemente. Portanto, algumas informações podem estar desactualizadas. Os comentários publicados são da responsabilidade dos seus autores e dos leitores que dele fizerem uso. Os comentários não reflectem a opinião do blogue. Ao visitar este blogue você concorda com estes termos.


A cura

Paracelsus: "O que cura é o amor."

Desinfectante natural de citrinos e vinagre

Sexta-feira, 20.05.16

O vinagre branco é um desinfectante natural e pode ser usado, em quase todas as superfícies da casa, como uma alternativa segura aos produtos adquiridos nas lojas.

Esta receita, ensina a fazer um substituto natural dos produtos de limpeza convencionais.

O aspecto mais desencorajador do vinagre é o cheiro, mas esta receita utiliza um método simples para produzir um produto de cheiro agradável que pode usar para limpar a sua casa.

Ingredientes:
- Cascas de citrinos
- Vinagre branco


Instruções:
Quando comer um citrino – podem ser limões, laranjas, limas, toranjas, tangerinas, etc. – em vez de deitar as cascas fora, corte-as e guarde-as num frasco grande de vidro. Também pode aproveitar algum citrino que já não esteja próprio para consumo. Vá adicionando mais até o frasco ficar, pelo menos, meio cheio (pode demorar algumas semanas).
Assim que tiver a quantidade desejada de cascas, encha o frasco com vinagre. Tape e deixe a mistura “marinar” durante 2 ou 3 semanas, num lugar escuro. Quanto mais tempo a deixar repousar, mais forte será o cheiro a citrinos.
Depois de cerca de duas semanas, ou quando achar que já está pronto, remova as cascas da mistura. Pode deitar o líquido num borrifador e utilizar como um produto de limpeza convencional. Use uma parte de vinagre para 4 de água.
Dica: Também pode adicionar algumas ervas aromáticas ao seu produto de limpeza. Experimente juntar tomilho ou alecrim.

 

Onde o pode usar:
- Chão e rodapés
- Janelas
- Use juntamente com bicarbonato de sódio para limpar a sanita, a banheira ou o chuveiro
- Balcão de cozinha
- Lava-louças / pia
- Prateleiras
- Paredes

 

Fonte:

oplanetaquetemos

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

A água é de todos


Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.








Ciência Iniciática

O espírito domina a matéria.