Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


calendário

Fevereiro 2017

D S T Q Q S S
1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728

Pesquisar

 

Mais sobre mim

foto do autor


Mensagens


Comentários recentes

  • Anónimo

    Curioso é a Holanda ficar na mesma.

  • Anónimo

    A ciência virou anedota total pois ela não acerta ...

  • Anónimo

    Já conhecia essa localidade e continua a ser inter...


Notas





BPT


Atenção: Este blogue, não visa substituir o seu técnico de saúde de sua confiança!

As informações contidas neste blogue não substitui de forma alguma a consulta de um profissional de saúde de sua confiança. Consulte sempre o seu profissional de saúde sobre qualquer assunto relativo à sua saúde e bem-estar, bem como os seus tratamentos e outros. Embora sejam tomados cuidados para as informações contidas neste blogue estejam correctas, algumas informações nos artigos deste blogue podem conter erros dos mais variados aspectos, pelo qual este blogue não se responsabiliza de nenhuma forma. Somente uma visita física ao seu técnico de saúde lhe pode fornecer as informações e cuidados que melhor se adequam a si/vc. As informações contidas neste blogue não se destinam a serem usadas como um substituto ou aconselhamento profissional. Quaisquer dúvidas ou preocupações que você tenha sobre sua saúde devem ser discutidas com seu técnico de saúde. Por favor, note que a informação sobre a saúde está a mudar constantemente. Portanto, algumas informações podem estar desactualizadas. Os comentários publicados são da responsabilidade dos seus autores e dos leitores que dele fizerem uso. Os comentários não reflectem a opinião do blogue. Ao visitar este blogue você concorda com estes termos.


A cura

Paracelsus: "O que cura é o amor."

Deus e os espíritos do mal

Quarta-feira, 22.02.17

Para muitos crentes, é difícil admitir que Deus, sendo onipotente, não se decida finalmente a aniquilar os espíritos do mal que vêm tentá-los e levá-los a erro. Mas o que eles não sabem é que esses espíritos também têm o direito de viver. 

Deus jamais punirá os espíritos do mal porque procuram desencaminhar os seres humanos. Cabe a eles, aos seres humanos, não caírem nas suas armadilhas; cabe a eles serem mais esclarecidos, mais fortes; cabe a eles, compreenderem onde está o seu verdadeiro interesse, e perceberem porque é melhor tomar uma direção em vez de outra e terem a vontade de seguir nessa direção.

Seria realmente vantajoso para o ser humano se ele fosse impelido, independentemente da sua vontade, para o caminho do bem, da luz e ficasse protegido das tentações e das quedas? 

O Criador e os espíritos celestes deixam que ele busque livremente o caminho a seguir, para que desenvolva a consciência e aprenda a se tornar responsável pelas suas orientações.

Omraam Mikhaël Aïvanhov

 

Temas relacionados:

A MULHER E SEU MAGNETISMO

O OPTIMISMO E O PESSIMISMO

ANTES DE COMER UMA FRUTA, DÊ-LHE AMOR

O OCEANO CÓSMICO

O AMOR NOS RELACIONAMENTOS

PENSAMENTO DO DIA: AS IDEIAS

PENSAMENTO DO DIA: A VIDA SENTIMENTAL

O PROGRESSO E AS CIÊNCIAS

O PODER DA PALAVRA

ORAÇÃO AO PAI DOS CÉUS

HARMONIA E SAÚDE

A FESTA DO NATAL

O AMOR E O SEXO

O AMOR ENTRE AS MULHERES E OS HOMENS

PORQUE HÁ TANTA GENTE COM PROBLEMAS PSÍQUICOS?

Por Ana Sarcià

Autoria e outros dados (tags, etc)

A água é de todos


8 comentários

De Medicinas Alternativas a 02.10.2017 às 12:21

Cabe a cada um preparar-se para não cair na armadilha, portanto elevar a consciência e decidir se quer caminhar no divino ou nas trevas.
O mundo invisível é bem mais real do que se possa pensar e há entidades que sentem necessidades como beber álcool ou fumar. Como o fazem? Através do ser humano que esteja vulnerável.

Comentar post








Ciência Iniciática

O espírito domina a matéria.