Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


calendário

Fevereiro 2016

D S T Q Q S S
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
2829

Pesquisar

 

Mais sobre mim

foto do autor


Mensagens


Comentários recentes

  • Anónimo

    Curioso é a Holanda ficar na mesma.

  • Anónimo

    A ciência virou anedota total pois ela não acerta ...

  • Anónimo

    Já conhecia essa localidade e continua a ser inter...


Notas





BPT


Atenção: Este blogue, não visa substituir o seu técnico de saúde de sua confiança!

As informações contidas neste blogue não substitui de forma alguma a consulta de um profissional de saúde de sua confiança. Consulte sempre o seu profissional de saúde sobre qualquer assunto relativo à sua saúde e bem-estar, bem como os seus tratamentos e outros. Embora sejam tomados cuidados para as informações contidas neste blogue estejam correctas, algumas informações nos artigos deste blogue podem conter erros dos mais variados aspectos, pelo qual este blogue não se responsabiliza de nenhuma forma. Somente uma visita física ao seu técnico de saúde lhe pode fornecer as informações e cuidados que melhor se adequam a si/vc. As informações contidas neste blogue não se destinam a serem usadas como um substituto ou aconselhamento profissional. Quaisquer dúvidas ou preocupações que você tenha sobre sua saúde devem ser discutidas com seu técnico de saúde. Por favor, note que a informação sobre a saúde está a mudar constantemente. Portanto, algumas informações podem estar desactualizadas. Os comentários publicados são da responsabilidade dos seus autores e dos leitores que dele fizerem uso. Os comentários não reflectem a opinião do blogue. Ao visitar este blogue você concorda com estes termos.


A cura

Paracelsus: "O que cura é o amor."

Estrada solar

Terça-feira, 02.02.16

 

O Governo francês anunciou um novo projeto que tem como objetivo a construção de mil quilómetros de estradas com painéis de energia solar.

O projeto visa a criação de mil quilómetros de estrada capazes de gerar energia para abastecer cinco milhões de habitantes num prazo de cinco anos.

A confirmação foi dada pelo Governo francês que está neste momento a trabalhar em conjunto com a Colas e o INES (Instituto Nacional de Energia Solar francês).

Com este projeto, os habitantes vão ter a oportunidade de receber energia limpa, reaproveitando as estradas já existentes.

A ideia é instalar células voltaicas resistentes sobre a pavimentação das estradas, de forma a sustentar os veículos e absorver a radiação solar para gerar eletricidade.

A Colas promete que as estes painéis são resistentes às várias condições meteorológicas, desde calor intenso até a chuva e queda de neve.

Denominado de Wattway, o projeto não requer a remoção de nenhuma parte das estradas, um fator que nem sempre acontece com alguns projetos deste género.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

A água é de todos








Ciência Iniciática

O espírito domina a matéria.