Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


calendário

Maio 2018

D S T Q Q S S
12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031

Pesquisar

 

Mais sobre mim

foto do autor


Mensagens


Comentários recentes

  • Anónimo

    Já conhecia essa localidade e continua a ser inter...

  • Anónimo

    Pois mas aquilo não é uma mulher mas sim uma gaja ...

  • Anónimo

    Também acho.


Notas





BPT


Atenção: Este blogue, não visa substituir o seu técnico de saúde de sua confiança!

As informações contidas neste blogue não substitui de forma alguma a consulta de um profissional de saúde de sua confiança. Consulte sempre o seu profissional de saúde sobre qualquer assunto relativo à sua saúde e bem-estar, bem como os seus tratamentos e outros. Embora sejam tomados cuidados para as informações contidas neste blogue estejam correctas, algumas informações nos artigos deste blogue podem conter erros dos mais variados aspectos, pelo qual este blogue não se responsabiliza de nenhuma forma. Somente uma visita física ao seu técnico de saúde lhe pode fornecer as informações e cuidados que melhor se adequam a si/vc. As informações contidas neste blogue não se destinam a serem usadas como um substituto ou aconselhamento profissional. Quaisquer dúvidas ou preocupações que você tenha sobre sua saúde devem ser discutidas com seu técnico de saúde. Por favor, note que a informação sobre a saúde está a mudar constantemente. Portanto, algumas informações podem estar desactualizadas. Os comentários publicados são da responsabilidade dos seus autores e dos leitores que dele fizerem uso. Os comentários não reflectem a opinião do blogue. Ao visitar este blogue você concorda com estes termos.


A cura

Paracelsus: "O que cura é o amor."

Eu sou a bondade

Domingo, 27.05.18


"«Deus é em mim luz, os Anjos são o calor, os homens são a bondade» – pronunciar 3 vezes.


Depois: «Deus é em mim luz, o meu espírito é o calor e eu sou a bondade» – pronunciar 3 vezes.

 

Fórmula original em búlgaro (é ainda mais poderosa do que em português):

Gospod veuv méné é svétlina,

Anguélité seu toplina,

Tchélovétsité seu dobrina.

(Pronunciar 3 vezes)

 

Gospod veuv méné svétlina,

Douheut mi é toplina,

Az seum dobrina.

(pronunciar 3 vezes)

Imagem:picstopin

 

Podeis dizer ainda: «Meu Deus, permite-me que esta noite vá à Tua escola de amor, de sabedoria, e de verdade, a fim de aprender a servir melhor a Tua causa, para que o Teu Reino e a tua Justiça venham à terra.» Ficai alguns minutos em meditação

 

Estas fórmulas dadas pelo Mestre Peter/Beinsa Deunov são afirmações. «Eu sou a bondade.» Sim, mesmo um ser mau acabará por tornar-se bom se repetir estas palavras com a convicção e o desejo sincero de se melhorar. Os humanos não conhecerão nem compreenderão nada de Deus enquanto não sentirem que Ele está neles como vida, como força, como amor, como luz. A verdadeira revelação está aí, na sensação, na certeza de que o Senhor está em nós e de que nós estamos fundidos com Ele, de que não existe separação alguma entre Ele e nós.Estas fórmulas do Mestre Peter/Beinsa Deunov lembram certas palavras de Jesus que também são afirmações poderosas: «O meu Pai e eu somos Um», «O meu Pai Celeste trabalha e eu trabalho com Ele», «Eu sou a ressurreição e a vida», «Eu sou a luz do mundo». Estas frases que Jesus pronunciou representam o propósito que também nós devemos atingir para nos tornarmos verdadeiramente filhos de Deus."

Imagem:omraam.

 

 

Omraam Mikhaël Aïvanhov

Autoria e outros dados (tags, etc)

A água é de todos








Ciência Iniciática

O espírito domina a matéria.