Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


calendário

Novembro 2017

D S T Q Q S S
1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930

Pesquisar

 

Mais sobre mim

foto do autor


Mensagens

subscrever feeds


Comentários recentes

  • Anónimo

    musica da boahttps://www.youtube.com/watch?v=rSFfa...

  • Anónimo

    boa musica tradicional, natureza e harmoniahttps:/...

  • Anónimo

    interessante


Notas





BPT


Atenção: Este blogue, não visa substituir o seu técnico de saúde de sua confiança!

As informações contidas neste blogue não substitui de forma alguma a consulta de um profissional de saúde de sua confiança. Consulte sempre o seu profissional de saúde sobre qualquer assunto relativo à sua saúde e bem-estar, bem como os seus tratamentos e outros. Embora sejam tomados cuidados para as informações contidas neste blogue estejam correctas, algumas informações nos artigos deste blogue podem conter erros dos mais variados aspectos, pelo qual este blogue não se responsabiliza de nenhuma forma. Somente uma visita física ao seu técnico de saúde lhe pode fornecer as informações e cuidados que melhor se adequam a si/vc. As informações contidas neste blogue não se destinam a serem usadas como um substituto ou aconselhamento profissional. Quaisquer dúvidas ou preocupações que você tenha sobre sua saúde devem ser discutidas com seu técnico de saúde. Por favor, note que a informação sobre a saúde está a mudar constantemente. Portanto, algumas informações podem estar desactualizadas. Os comentários publicados são da responsabilidade dos seus autores e dos leitores que dele fizerem uso. Os comentários não reflectem a opinião do blogue. Ao visitar este blogue você concorda com estes termos.


A cura

Paracelsus: "O que cura é o amor."

Livre ou imobilizado?

Quarta-feira, 01.11.17

"Alguém diz: «Eu sou livre de fazer o que quiser, e é melhor que os outros me aceitem como sou.» Pois bem, avança: darás empurrões aos outros, porás os pés em cima da mesa, eliminarás aqueles que te incomodam, cometerás excessos de toda a espécie e ficarás muito orgulhoso de ti. Mas, um dia, ficarás imobilizado, porque nenhum ato fica sem consequências. «Imobilizado? Como assim? Por que é que eu hei de ficar imobilizado?» Porque, consciente ou inconscientemente, com o pretexto de afirmares a tua liberdade, estás sempre a transgredir as leis, as leis humanas, mas também – o que é muito mais grave! – as leis divinas. Estás, pois, a preparar condições muito más na tua cabeça, no teu coração e no teu organismo. E é por isso que, um dia, em vez de estares livre, ficarás imobilizado.

Para se convencerem de que são fortes, independentes e livres, os humanos tomam caminhos perigosos. Eles ignoram que as transgressões que estão sempre a cometer representam outras tantas dívidas que terão de pagar; e, pouco a pouco, sucumbem ao enorme peso do fardo que carregam."

Foto: Prosveta

 

Omraam Mikhaël Aïvanhov

Autoria e outros dados (tags, etc)

A água é de todos


Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.








Ciência Iniciática

O espírito domina a matéria.