Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.



Pesquisar

 

Mais sobre mim

foto do autor


Mensagens


Comentários recentes

  • Anónimo

    As pirâmides enorme da Bósnia para além de serem g...

  • Anónimo

    Já verificaram como este verão está a ser um dos m...

  • Anónimo

    musica da boahttps://www.youtube.com/watch?v=rSFfa...


Notas





Atenção: Este blogue, não visa substituir o seu técnico de saúde de sua confiança!

As informações contidas neste blogue não substitui de forma alguma a consulta de um profissional de saúde de sua confiança. Consulte sempre o seu profissional de saúde sobre qualquer assunto relativo à sua saúde e bem-estar, bem como os seus tratamentos e outros. Embora sejam tomados cuidados para as informações contidas neste blogue estejam correctas, algumas informações nos artigos deste blogue podem conter erros dos mais variados aspectos, pelo qual este blogue não se responsabiliza de nenhuma forma. Somente uma visita física ao seu técnico de saúde lhe pode fornecer as informações e cuidados que melhor se adequam a si/vc. As informações contidas neste blogue não se destinam a serem usadas como um substituto ou aconselhamento profissional. Quaisquer dúvidas ou preocupações que você tenha sobre sua saúde devem ser discutidas com seu técnico de saúde. Por favor, note que a informação sobre a saúde está a mudar constantemente. Portanto, algumas informações podem estar desactualizadas. Os comentários publicados são da responsabilidade dos seus autores e dos leitores que dele fizerem uso. Os comentários não reflectem a opinião do blogue. Ao visitar este blogue você concorda com estes termos.


A cura

Paracelsus: "O que cura é o amor."

Noruega: Proibição de todas as viaturas com motores de combustão

Sábado, 26.03.16

 

A Noruega planeia proibir todos os veículos com motores de combustão, a partir de 2025.

Desta data em diante todos os carros terão de ser eléctricos ou de célula de combustível, sendo então os motores a gasolina e a gasóleo proibidos.

Noruega é o primeiro país mundial a tomar esta decisão.

Fontes:

DWN

Autoria e outros dados (tags, etc)

A água é de todos


3 comentários

De pedro a 26.03.2016 às 14:53

olá desculpe meter aqui o comentario mas estou a ficar desesperado eu vivo com minha mae e 2 irmas e tenho como vizinhas 2 tias e 2 avos e todas falam pelos cutuvelos de manha tarde e noite e isso me da grande dor de cabeca.
porque e que as mulheres falam tanto pelos cutuvelos e nunca se calam??????????????????????????????

De Medicinas Alternativas a 26.03.2016 às 17:13

Bom dia Pedro,
de facto o tema é bem diferente do tema do mural, no entanto vou tentar esclarecer a sua questão.
Neste planeta existe a polaridade, o dia e a noite, o calor e a noite, o verão e o inverno, o Yang e o Yin, o homem e a mulher, o masculino e o feminino.
Falar é em si e segundo a MTC Yang portanto o princípio masculino, o silêncio é Yin e por conseguinte o princípio feminino.
Toda aquela algazarra e verborreia hoje em dia de algumas mulheres, deve-se a profundos desequilíbrios emocionais, a disfunções hormonais em grande parte devido à pílula contraceptiva e a hormonas contidas na carne/peixe de aviário/aquacultura e a outras agressões químicas e farmacêuticas.
Daí não surpreender que haja cada vez mais mulheres que tenham o princípio feminino em deficiência e o lado masculino exacerbado levando-as a agir, a falar, comportarem-se e a vestirem-se como homens. O caso piora ainda mais quando para além de falarem em excesso, não escutam nem deixam os outros falarem.
Não sei a sua idade, pareceu-me porém ser ainda muito jovem e se me permite um conselho, vá até ao jardim ou mata mais próximo e caminhe ao ar livre, ande de bicicleta se possível, sai de casa sempre que puder.

Boa Páscoa.

De Pedro a 28.03.2016 às 15:18

ola obrigado. tenho ja 17 anos mas nao sei se entendi tudo que escreveu e todas elas acho que tomam a pilula deve ser por isso que andam istericas.

Comentar post








Ciência Iniciática

O espírito domina a matéria.