Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.



Pesquisar

 

Mais sobre mim

foto do autor


Mensagens


Comentários recentes

  • Anónimo

    musica da boahttps://www.youtube.com/watch?v=rSFfa...

  • Anónimo

    boa musica tradicional, natureza e harmoniahttps:/...

  • Anónimo

    interessante


Notas





BPT


Atenção: Este blogue, não visa substituir o seu técnico de saúde de sua confiança!

As informações contidas neste blogue não substitui de forma alguma a consulta de um profissional de saúde de sua confiança. Consulte sempre o seu profissional de saúde sobre qualquer assunto relativo à sua saúde e bem-estar, bem como os seus tratamentos e outros. Embora sejam tomados cuidados para as informações contidas neste blogue estejam correctas, algumas informações nos artigos deste blogue podem conter erros dos mais variados aspectos, pelo qual este blogue não se responsabiliza de nenhuma forma. Somente uma visita física ao seu técnico de saúde lhe pode fornecer as informações e cuidados que melhor se adequam a si/vc. As informações contidas neste blogue não se destinam a serem usadas como um substituto ou aconselhamento profissional. Quaisquer dúvidas ou preocupações que você tenha sobre sua saúde devem ser discutidas com seu técnico de saúde. Por favor, note que a informação sobre a saúde está a mudar constantemente. Portanto, algumas informações podem estar desactualizadas. Os comentários publicados são da responsabilidade dos seus autores e dos leitores que dele fizerem uso. Os comentários não reflectem a opinião do blogue. Ao visitar este blogue você concorda com estes termos.


A cura

Paracelsus: "O que cura é o amor."

O amor

Terça-feira, 22.03.16

 

“Vocês compreenderão o que é realmente o amor quando pararem de considerá-lo como um sentimento. O sentimento está, obrigatoriamente, sujeito a variações conforme se dirige para uma ou para outra pessoa, enquanto o verdadeiro amor é um estado de consciência independente dos seres e das circunstâncias.

Amar não significa nutrir um sentimento por alguém, mas viver no amor e fazer todas as coisas com amor: falar, caminhar, comer, respirar, estudar com amor… Amar é sintonizar todos os seus órgãos, todas as suas células e todas as suas faculdades, para que vibrem em uníssono na luz e na paz.

O amor é, portanto, um estado de consciência permanente. Aquele que alcançou esse estado de consciência sente que todo o seu ser está impregnado de fluidos divinos, e tudo o que faz é uma melodia.”

Omraam Mikhaël Aïvanhov

Autoria e outros dados (tags, etc)

A água é de todos








Ciência Iniciática

O espírito domina a matéria.