Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


calendário

Setembro 2017

D S T Q Q S S
12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Pesquisar

 

Mais sobre mim

foto do autor


Mensagens


Comentários recentes

  • Anónimo

    As pirâmides enorme da Bósnia para além de serem g...

  • Anónimo

    Já verificaram como este verão está a ser um dos m...

  • Anónimo

    musica da boahttps://www.youtube.com/watch?v=rSFfa...


Notas





BPT


Atenção: Este blogue, não visa substituir o seu técnico de saúde de sua confiança!

As informações contidas neste blogue não substitui de forma alguma a consulta de um profissional de saúde de sua confiança. Consulte sempre o seu profissional de saúde sobre qualquer assunto relativo à sua saúde e bem-estar, bem como os seus tratamentos e outros. Embora sejam tomados cuidados para as informações contidas neste blogue estejam correctas, algumas informações nos artigos deste blogue podem conter erros dos mais variados aspectos, pelo qual este blogue não se responsabiliza de nenhuma forma. Somente uma visita física ao seu técnico de saúde lhe pode fornecer as informações e cuidados que melhor se adequam a si/vc. As informações contidas neste blogue não se destinam a serem usadas como um substituto ou aconselhamento profissional. Quaisquer dúvidas ou preocupações que você tenha sobre sua saúde devem ser discutidas com seu técnico de saúde. Por favor, note que a informação sobre a saúde está a mudar constantemente. Portanto, algumas informações podem estar desactualizadas. Os comentários publicados são da responsabilidade dos seus autores e dos leitores que dele fizerem uso. Os comentários não reflectem a opinião do blogue. Ao visitar este blogue você concorda com estes termos.


A cura

Paracelsus: "O que cura é o amor."

O amor dos humanos

Sexta-feira, 15.09.17

"O amor dos humanos é muitas vezes comparável a um fogão de sala cujo fumo está sempre a enegrecer o seu ser interior. Durante o inverno, quando esse fogão está a funcionar, as janelas estão fechadas, há falta de ar, as pessoas ficam entorpecidas e a vitalidade diminui. Mas quando, com a primavera, chega o Sol do amor espiritual, abre-se completamente as janelas, o ar puro entra e, finalmente, revive-se!

Que lição se deve tirar destas imagens? Que deveis manter-vos distantes do vosso fogão de sala, isto é, das vossas paixões, dos vossos instintos, das vossas cobiças, pois eles mantêm fechadas as janelas da vossa alma, impedem o ar de entrar, opõem-se àquilo que é mais vivo em vós. E não temais que uma vida regulada pela medida certa e pela razão vos faça morrer de aborrecimento. Quando o Sol da sabedoria e do amor divinos começar a aflorar-vos, vós mesmos constatareis que essas experiências passionais, que antes eram tão importantes para vós, já não passam de um pouco de cinza. A vossa morada interior tornar-se-á luminosa e pura e vós conhecereis a verdadeira alegria."

Imagem: FBU - Brasil

 

Omraam Mikhaël Aïvanhov

Autoria e outros dados (tags, etc)

A água é de todos








Ciência Iniciática

O espírito domina a matéria.