Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


calendário

Janeiro 2017

D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031

Pesquisar

 

Mais sobre mim

foto do autor


Mensagens


Comentários recentes

  • Anónimo

    Tão felizes mas a mulher fugiu para a Alemanha!

  • Anónimo

    www.paulownia.pt

  • Cátia Mendes

    Não é só na escola que continuam a ensinar o mapa ...


Notas





BPT


Atenção: Este blogue, não visa substituir o seu técnico de saúde de sua confiança!

As informações contidas neste blogue não substitui de forma alguma a consulta de um profissional de saúde de sua confiança. Consulte sempre o seu profissional de saúde sobre qualquer assunto relativo à sua saúde e bem-estar, bem como os seus tratamentos e outros. Embora sejam tomados cuidados para as informações contidas neste blogue estejam correctas, algumas informações nos artigos deste blogue podem conter erros dos mais variados aspectos, pelo qual este blogue não se responsabiliza de nenhuma forma. Somente uma visita física ao seu técnico de saúde lhe pode fornecer as informações e cuidados que melhor se adequam a si/vc. As informações contidas neste blogue não se destinam a serem usadas como um substituto ou aconselhamento profissional. Quaisquer dúvidas ou preocupações que você tenha sobre sua saúde devem ser discutidas com seu técnico de saúde. Por favor, note que a informação sobre a saúde está a mudar constantemente. Portanto, algumas informações podem estar desactualizadas. Os comentários publicados são da responsabilidade dos seus autores e dos leitores que dele fizerem uso. Os comentários não reflectem a opinião do blogue. Ao visitar este blogue você concorda com estes termos.


A cura

Paracelsus: "O que cura é o amor."

O progresso e as ciências

Segunda-feira, 09.01.17

" Por enquanto, este progresso faz-se em detrimento da vida, porque todas as investigações e melhorias têm por objetivo, essencialmente, a  satisfação das suas necessidades instintivas. Eles creem que assim vão viver mais intensamente, mas, na realidade, trata-se apenas de uma agitação superficial. Eles chamam “viver” a uma forma de pensar e de agir que os arrastará, mais garantidamente, para a morte. Escutai-os quando eles falam em aproveitar a vida; isso significa explorarem, com vantagens para eles, todos os recursos do planeta.

Nós devemos pensar em preservar a vida, em protegê-la e, para isso, desenvolver todas as faculdades psíquicas e espirituais que nos permitirão beneficiar das riquezas da natureza sem termos de nos apropriar delas. Só que, para tal, é preciso estarmos sempre vigilantes e dominarmos os nossos desejos, a fim de não sermos violentos em relação a tudo o que nos rodeia, não só a natureza, mas também os humanos."

 

De Omraam Mikhaël Aïvanhov

Autoria e outros dados (tags, etc)

A água é de todos








Ciência Iniciática

O espírito domina a matéria.