Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


calendário

Setembro 2018

D S T Q Q S S
1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30

Pesquisar

 

Mais sobre mim

foto do autor


Mensagens


Comentários recentes

  • Anónimo

    As pirâmides enorme da Bósnia para além de serem g...

  • Anónimo

    Já verificaram como este verão está a ser um dos m...

  • Anónimo

    musica da boahttps://www.youtube.com/watch?v=rSFfa...


Notas





Atenção: Este blogue, não visa substituir o seu técnico de saúde de sua confiança!

As informações contidas neste blogue não substitui de forma alguma a consulta de um profissional de saúde de sua confiança. Consulte sempre o seu profissional de saúde sobre qualquer assunto relativo à sua saúde e bem-estar, bem como os seus tratamentos e outros. Embora sejam tomados cuidados para as informações contidas neste blogue estejam correctas, algumas informações nos artigos deste blogue podem conter erros dos mais variados aspectos, pelo qual este blogue não se responsabiliza de nenhuma forma. Somente uma visita física ao seu técnico de saúde lhe pode fornecer as informações e cuidados que melhor se adequam a si/vc. As informações contidas neste blogue não se destinam a serem usadas como um substituto ou aconselhamento profissional. Quaisquer dúvidas ou preocupações que você tenha sobre sua saúde devem ser discutidas com seu técnico de saúde. Por favor, note que a informação sobre a saúde está a mudar constantemente. Portanto, algumas informações podem estar desactualizadas. Os comentários publicados são da responsabilidade dos seus autores e dos leitores que dele fizerem uso. Os comentários não reflectem a opinião do blogue. Ao visitar este blogue você concorda com estes termos.


A cura

Paracelsus: "O que cura é o amor."

Os deveres

Sábado, 08.09.18

 Imagem wemsystic.

 

"Todos nós temos deveres para com a nossa família, os nossos amigos, a sociedade, e é indispensável que os cumpramos o mais conscienciosamente possível. Mas os nossos deveres não se limitam à terra, também temos obrigações para com o mundo divino. Nada pode justificar aquele que se recusa a reconhecê-los. Apesar da sua moralidade, da sua honorabilidade, ele retira da sua vida tudo o que pode dar-lhe a inspiração, a verdadeira luz.
Existe uma moral mais elevada do que a da terra, e essa moral ensina que não basta estar em sintonia com as leis de um país, de uma sociedade, pois o que representam esse país ou essa sociedade comparados com o mundo divino? É com o mundo divino que nós devemos procurar estar em sintonia continuamente, pondo-nos ao seu serviço. Então, descobriremos que adquirimos, interiormente, os meios para cumprirmos ainda melhor os nossos deveres para com a terra."

 

Omraam Mikhaël Aïvanhov

Autoria e outros dados (tags, etc)

A água é de todos








Ciência Iniciática

O espírito domina a matéria.