Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


calendário

Setembro 2016

D S T Q Q S S
123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930

Pesquisar

 

Mais sobre mim

foto do autor


Mensagens


Comentários recentes

  • Anónimo

    As pirâmides enorme da Bósnia para além de serem g...

  • Anónimo

    Já verificaram como este verão está a ser um dos m...

  • Anónimo

    musica da boahttps://www.youtube.com/watch?v=rSFfa...


Notas





BPT


Atenção: Este blogue, não visa substituir o seu técnico de saúde de sua confiança!

As informações contidas neste blogue não substitui de forma alguma a consulta de um profissional de saúde de sua confiança. Consulte sempre o seu profissional de saúde sobre qualquer assunto relativo à sua saúde e bem-estar, bem como os seus tratamentos e outros. Embora sejam tomados cuidados para as informações contidas neste blogue estejam correctas, algumas informações nos artigos deste blogue podem conter erros dos mais variados aspectos, pelo qual este blogue não se responsabiliza de nenhuma forma. Somente uma visita física ao seu técnico de saúde lhe pode fornecer as informações e cuidados que melhor se adequam a si/vc. As informações contidas neste blogue não se destinam a serem usadas como um substituto ou aconselhamento profissional. Quaisquer dúvidas ou preocupações que você tenha sobre sua saúde devem ser discutidas com seu técnico de saúde. Por favor, note que a informação sobre a saúde está a mudar constantemente. Portanto, algumas informações podem estar desactualizadas. Os comentários publicados são da responsabilidade dos seus autores e dos leitores que dele fizerem uso. Os comentários não reflectem a opinião do blogue. Ao visitar este blogue você concorda com estes termos.


A cura

Paracelsus: "O que cura é o amor."

Pensamento da semana: Família

Terça-feira, 27.09.16

"Quando se deseja fundar uma família, é-se obrigado a fazer esforços para sair de si mesmo, para se abrir ao outro, marido ou esposa, e, mais tarde, aos filhos. Só que o erro dos humanos é não terem compreendido que deviam alargar ainda mais o círculo da família, estender o seu amor a outras criaturas, a todo o universo. Por isso é que eles ainda não são felizes, mesmo com a sua família e os seus amigos.
A felicidade é não se deter num ser, ou em dois, em dez, em cem…, e amar infinitamente. Continuai, pois, a amar aqueles que já amais, mas alargai o círculo do vosso amor para fazerdes trocas, inclusive, com todas as criaturas superiores: os anjos, os arcanjos, as hierarquias celestes, o Senhor… A vossa família, os vossos amigos, ficarão enriquecidos, reforçados, mais belos, mais puros, por causa de todos esses estados sublimes que, então, vós alimentareis no vosso coração e na vossa alma. "

 

 

Omraam Mikhaël Aïvanhov

Autoria e outros dados (tags, etc)

A água é de todos


1 comentário

De belisa a 30.10.2016 às 12:15

O problema é quando nem somos capazes de fazer uma família para não ser
"obrigado a fazer esforços para sair de si mesmo, para se abrir ao outro, marido ou esposa, e, mais tarde, aos filhos". Aí nunca seremos seres para alargar o círculo para toda a humanidade em Amor.
"Por isso é que eles ainda não são felizes, mesmo com a sua família e os seus amigos".


Comentar post








Ciência Iniciática

O espírito domina a matéria.