Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


calendário

Novembro 2016

D S T Q Q S S
12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930

Pesquisar

 

Mais sobre mim

foto do autor


Mensagens


Comentários recentes

  • Anónimo

    musica da boahttps://www.youtube.com/watch?v=rSFfa...

  • Anónimo

    boa musica tradicional, natureza e harmoniahttps:/...

  • Anónimo

    interessante


Notas





BPT


Atenção: Este blogue, não visa substituir o seu técnico de saúde de sua confiança!

As informações contidas neste blogue não substitui de forma alguma a consulta de um profissional de saúde de sua confiança. Consulte sempre o seu profissional de saúde sobre qualquer assunto relativo à sua saúde e bem-estar, bem como os seus tratamentos e outros. Embora sejam tomados cuidados para as informações contidas neste blogue estejam correctas, algumas informações nos artigos deste blogue podem conter erros dos mais variados aspectos, pelo qual este blogue não se responsabiliza de nenhuma forma. Somente uma visita física ao seu técnico de saúde lhe pode fornecer as informações e cuidados que melhor se adequam a si/vc. As informações contidas neste blogue não se destinam a serem usadas como um substituto ou aconselhamento profissional. Quaisquer dúvidas ou preocupações que você tenha sobre sua saúde devem ser discutidas com seu técnico de saúde. Por favor, note que a informação sobre a saúde está a mudar constantemente. Portanto, algumas informações podem estar desactualizadas. Os comentários publicados são da responsabilidade dos seus autores e dos leitores que dele fizerem uso. Os comentários não reflectem a opinião do blogue. Ao visitar este blogue você concorda com estes termos.


A cura

Paracelsus: "O que cura é o amor."

Pensamento da semana: Mãe

Terça-feira, 01.11.16

A Maternidade é a mais preciosa dádiva de Deus. As mães são as geradoras da fortuna ou desfortuna de uma Nação, porque moldam os tendões de sua alma. Estes tendões são, então, enrijecidos por duas lições que elas têm que ensinar: O medo do pecado e o amor à virtude. Ambos são baseados na Fé em Deus, sendo, por isso, os motivadores internos de tudo. Se querem saber como uma Nação é, estudem as mães: estão elas livres de medo e ansiedade, estão elas cheias de amor em relação a tudo, estão elas treinadas em fortaleza e virtude? Se queremos embeber-nos na glória de uma cultura, observemos as mães, fiando na roca, alimentando, educando, ensinando e amando seus bebés. Assim como as mães, assim o progresso de uma Nação. Assim como as mães, assim a doçura de uma cultura."    BHAGAWAN SRI SATHYA SAI BABA

Autoria e outros dados (tags, etc)

A água é de todos


2 comentários

De belisa a 01.11.2016 às 20:48

Tudo muito bonito, mas será que todos veneram e respeitam as mães ou as mulheres como mães?

De Medicinas Alternativas a 02.11.2016 às 08:54

Uma sociedade chama aos seus anciãos "peste grisalha", onde metade da população luta para sobreviver e pagar as contas, onde uma franja sofre de demência virtual, onde as crianças não são uma prioridade, onde o dinheiro e ganância reinam, onde os abortos superam os nascimentos, onde conscientemente e inconscientemente se presta o culto a satanás, onde novas doenças aparecem, onde o cérebro tem vindo a diminuir, dessa mesma sociedade não se pode esperar milagres.

Comentar post








Ciência Iniciática

O espírito domina a matéria.