Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


calendário

Agosto 2016

D S T Q Q S S
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031

Pesquisar

 

Mais sobre mim

foto do autor


Mensagens


Comentários recentes

  • Anónimo

    musica da boahttps://www.youtube.com/watch?v=rSFfa...

  • Anónimo

    boa musica tradicional, natureza e harmoniahttps:/...

  • Anónimo

    interessante


Notas





BPT


Atenção: Este blogue, não visa substituir o seu técnico de saúde de sua confiança!

As informações contidas neste blogue não substitui de forma alguma a consulta de um profissional de saúde de sua confiança. Consulte sempre o seu profissional de saúde sobre qualquer assunto relativo à sua saúde e bem-estar, bem como os seus tratamentos e outros. Embora sejam tomados cuidados para as informações contidas neste blogue estejam correctas, algumas informações nos artigos deste blogue podem conter erros dos mais variados aspectos, pelo qual este blogue não se responsabiliza de nenhuma forma. Somente uma visita física ao seu técnico de saúde lhe pode fornecer as informações e cuidados que melhor se adequam a si/vc. As informações contidas neste blogue não se destinam a serem usadas como um substituto ou aconselhamento profissional. Quaisquer dúvidas ou preocupações que você tenha sobre sua saúde devem ser discutidas com seu técnico de saúde. Por favor, note que a informação sobre a saúde está a mudar constantemente. Portanto, algumas informações podem estar desactualizadas. Os comentários publicados são da responsabilidade dos seus autores e dos leitores que dele fizerem uso. Os comentários não reflectem a opinião do blogue. Ao visitar este blogue você concorda com estes termos.


A cura

Paracelsus: "O que cura é o amor."

Pensamento do dia: A água a correr...

Quarta-feira, 03.08.16

"Ouvi correr a água de uma nascente, de uma cascata, de uma fonte… Concentrai-vos nessa água, imaginai que ela vos atravessa, que ela arrasta tudo o que é pesado e obscuro em vós e vos inunda com uma vida nova. Se for possível, mergulhai nela as mãos… Mas deixar correr a água da torneira sobre as vossas mãos, por vezes, também é suficiente. O essencial é o trabalho que conseguis fazer pelo pensamento, sabendo que as mãos são lugares de passagem para todas as correntes de energia que atravessam o espaço. Colocadas na extremidade dos braços, elas desempenham o papel de antenas: é por elas que nós recebemos as influências do mundo exterior e é também por elas que projetamos os eflúvios formados pelos nossos estados psíquicos. Concentrando-nos na água, nós podemos descarregar-nos da nossa fadiga, das nossas preocupações, e receber correntes de vida pura. 

E acontece o mesmo em relação aos pés, que, em contacto com o solo, são também antenas recetoras e emissoras. Quando vos sentis desmagnetizados, esgotados, vertei água quente numa bacia, mergulhai nela os vossos pés e, tocando neles conscientemente, pensai que tudo aquilo que vos sobrecarrega e vos obscurece vai ser levado por essa água. "

Autor:  Omraam Mikhaël Aïvanhov

Autoria e outros dados (tags, etc)

A água é de todos








Ciência Iniciática

O espírito domina a matéria.