Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


calendário

Agosto 2016

D S T Q Q S S
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031

Pesquisar

 

Mais sobre mim

foto do autor


Mensagens


Comentários recentes

  • Anónimo

    Tão felizes mas a mulher fugiu para a Alemanha!

  • Anónimo

    www.paulownia.pt

  • Cátia Mendes

    Não é só na escola que continuam a ensinar o mapa ...


Notas





BPT


Atenção: Este blogue, não visa substituir o seu técnico de saúde de sua confiança!

As informações contidas neste blogue não substitui de forma alguma a consulta de um profissional de saúde de sua confiança. Consulte sempre o seu profissional de saúde sobre qualquer assunto relativo à sua saúde e bem-estar, bem como os seus tratamentos e outros. Embora sejam tomados cuidados para as informações contidas neste blogue estejam correctas, algumas informações nos artigos deste blogue podem conter erros dos mais variados aspectos, pelo qual este blogue não se responsabiliza de nenhuma forma. Somente uma visita física ao seu técnico de saúde lhe pode fornecer as informações e cuidados que melhor se adequam a si/vc. As informações contidas neste blogue não se destinam a serem usadas como um substituto ou aconselhamento profissional. Quaisquer dúvidas ou preocupações que você tenha sobre sua saúde devem ser discutidas com seu técnico de saúde. Por favor, note que a informação sobre a saúde está a mudar constantemente. Portanto, algumas informações podem estar desactualizadas. Os comentários publicados são da responsabilidade dos seus autores e dos leitores que dele fizerem uso. Os comentários não reflectem a opinião do blogue. Ao visitar este blogue você concorda com estes termos.


A cura

Paracelsus: "O que cura é o amor."

Porque há tanta gente com problemas psíquicos?

Sexta-feira, 26.08.16

"Por que é que tantas pessoas sofrem de desequilíbrios psíquicos? Porque desenvolveram demasiado nelas o lado feminino, que é passivo, receptivo. Deste modo, elas abrem-se sem discernimento a todas as influências e, após um certo tempo, estão desorientadas. É preciso que, de futuro, elas se analisem, que estudem os efeitos, na sua vida interior, das influências que receberam, guardando apenas aquelas que se revelam benéficas e rejeitando as outras. Dito de outra forma, elas devem desenvolver o princípio masculino que também possuem em si.

Desenvolver o princípio masculino é aquilo que deveriam aprender, em particular, as pessoas dotadas de faculdades mediúnicas, faculdades que são especificamente femininas, na medida em que supõem a receptividade. A bola de cristal, que certos clarividentes utilizam como suporte, é o equivalente ao princípio feminino na natureza: a água. O médium é receptivo aos espíritos e às correntes do mundo invisível. Mas esses espíritos e essas correntes não são todos luminosos, puros, benéficos, e, por isso, é importante que as pessoas psiquicamente sensíveis aprendam não só a fazer essa destrinça, mas também a desenvolver a sua vontade, princípio masculino, a fim de afastarem as correntes e os espíritos tenebrosos."

 

Autor: Omraam Mikhaël Aïvanhov

Autoria e outros dados (tags, etc)

A água é de todos








Ciência Iniciática

O espírito domina a matéria.