Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.



Pesquisar

 

Mais sobre mim

foto do autor


Mensagens


Comentários recentes

  • Anónimo

    Tão felizes mas a mulher fugiu para a Alemanha!

  • Anónimo

    www.paulownia.pt

  • Cátia Mendes

    Não é só na escola que continuam a ensinar o mapa ...


Notas





BPT


Atenção: Este blogue, não visa substituir o seu técnico de saúde de sua confiança!

As informações contidas neste blogue não substitui de forma alguma a consulta de um profissional de saúde de sua confiança. Consulte sempre o seu profissional de saúde sobre qualquer assunto relativo à sua saúde e bem-estar, bem como os seus tratamentos e outros. Embora sejam tomados cuidados para as informações contidas neste blogue estejam correctas, algumas informações nos artigos deste blogue podem conter erros dos mais variados aspectos, pelo qual este blogue não se responsabiliza de nenhuma forma. Somente uma visita física ao seu técnico de saúde lhe pode fornecer as informações e cuidados que melhor se adequam a si/vc. As informações contidas neste blogue não se destinam a serem usadas como um substituto ou aconselhamento profissional. Quaisquer dúvidas ou preocupações que você tenha sobre sua saúde devem ser discutidas com seu técnico de saúde. Por favor, note que a informação sobre a saúde está a mudar constantemente. Portanto, algumas informações podem estar desactualizadas. Os comentários publicados são da responsabilidade dos seus autores e dos leitores que dele fizerem uso. Os comentários não reflectem a opinião do blogue. Ao visitar este blogue você concorda com estes termos.


A cura

Paracelsus: "O que cura é o amor."

Reptilianos, há muito entre nós?

Domingo, 29.05.16

Há décadas que oiço falar em reptilianos.

Para além de um dos nossos cérebros ser alegadamente reptiliano, ao que tudo indica eles também vivem ao pé de nós e segundo parece há já muito tempo. Testemunhos da presença dos reptlianos existem um pouco por todo o lado, na Espanha, numa catedral gótica de nome »Santa Iglesia Catedral Basílica de San Antolín«, por cima de uma das cinco entradas, podemos lá avistar duas figuras bizarras que ornamentam o portal. Elas nos fazem mais lembrar um filme de "ETês" e nos transmitem a impressão de se tratar de uma partida estranha dos arquitectos ou então trata-se de uma mensagem oculta.

A construção da catedral foi iniciada em 1321 e terminada em 1504.

Bizarra é também a imagem seguinte da escultura que existe nesta catedral

Aquilo que ele tem em mãos parece mesmo um aparelho fotográfico, não?

Mas como seria possível isso no séc. XV ou séc. XVI? Que se saiba não existiam ainda esses aparelhos...

A verdade é que no século passado um fotógrafo ao caminhar no telhado dessa catedral, caiu e morreu. O arquitecto Jerónimo Arroyo teve a ideia dessa escultura e dedicou-a a esse trágico acidente.

 

Poderá ter interesse em ler sobre os Paracas (clicar em baixo):

ADN dos Paracas revela que não são humanos

 

Fontes:

prawda-tv

Autoria e outros dados (tags, etc)

A água é de todos








Ciência Iniciática

O espírito domina a matéria.