Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


calendário

Março 2017

D S T Q Q S S
1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031

Pesquisar

 

Mais sobre mim

foto do autor


Mensagens


Comentários recentes

  • Anónimo

    As pirâmides enorme da Bósnia para além de serem g...

  • Anónimo

    Já verificaram como este verão está a ser um dos m...

  • Anónimo

    musica da boahttps://www.youtube.com/watch?v=rSFfa...


Notas





BPT


Atenção: Este blogue, não visa substituir o seu técnico de saúde de sua confiança!

As informações contidas neste blogue não substitui de forma alguma a consulta de um profissional de saúde de sua confiança. Consulte sempre o seu profissional de saúde sobre qualquer assunto relativo à sua saúde e bem-estar, bem como os seus tratamentos e outros. Embora sejam tomados cuidados para as informações contidas neste blogue estejam correctas, algumas informações nos artigos deste blogue podem conter erros dos mais variados aspectos, pelo qual este blogue não se responsabiliza de nenhuma forma. Somente uma visita física ao seu técnico de saúde lhe pode fornecer as informações e cuidados que melhor se adequam a si/vc. As informações contidas neste blogue não se destinam a serem usadas como um substituto ou aconselhamento profissional. Quaisquer dúvidas ou preocupações que você tenha sobre sua saúde devem ser discutidas com seu técnico de saúde. Por favor, note que a informação sobre a saúde está a mudar constantemente. Portanto, algumas informações podem estar desactualizadas. Os comentários publicados são da responsabilidade dos seus autores e dos leitores que dele fizerem uso. Os comentários não reflectem a opinião do blogue. Ao visitar este blogue você concorda com estes termos.


A cura

Paracelsus: "O que cura é o amor."

Sibéria: Formação de 7.000 bolhas de gás (Videos)

Quarta-feira, 29.03.17

Nos últimos anos têm vindo a aparecer crateras misteriosas, possivelmente devido a explosões de gás metano que se formou por baixo e que explode repentinamente. A essas crateras deram o nome de "buracos negros" devido ao aspecto negro.

Aparecimentos destes têm sido avistados regularmente nas penínsulas de Jamal e Taimir, norte da Rússia, pois a região está saturada de lagos redondos.

Enquanto que a norte de Jamal na ilha Belli em 2016 se contaram 15 bolhas de gás, porém seu número aumentou abruptamente para 7.000, relatou o cientista Alexej Titowski do Instituto de Ciências a um jornal siberiano.

Grande parte destas bolhas poderão explodir nos próximos meses quando as temperaturas aumentarem.

Estas bolhas de gás metano, são 30 vezes mais eficientes a aumentar o efeito estufa na atmosfera, do que o CO2 (dióxido de carbono) de que tanto o ocidente fala até à exaustão.

A ciência não sabe ao certo o que ali se está a passar e o motivo.

Sabe-se que no ano passado, o verão foi ali invulgarmente muito quente, atingindo 35º C.

No passado tanto os soviéticos como os ianques, usaram instalações HAARP para derreterem o Ártico de forma ali poderem navegar e terem acesso às matérias primas. Actualmente os ianques continuam a utilizar HAARP, desconhece-se se os russos fazem o mesmo.

 

 

A força da explosão, pode ser tão grande neste tipo de bolhas como demonstra a seguinte foto! O ruído dessa explosão ouviu-se a 100 km de distância!

 

Fonte:

Prawda-TV

 

Temas relacionados:

CAVERNAS ANTIGAS DA SIBÉRIA REVELAM-SE MINAS DE ANTIBIÓTICOS

SIBÉRIA: ENTRE CALOR E "UNICÓRNIOS"

XAMANISMO NA SIBÉRIA

MARAVILHAS MUNDIAIS: VISITAR O LAGO BAICAL

LINDOS LOCAIS

Autoria e outros dados (tags, etc)

A água é de todos








Ciência Iniciática

O espírito domina a matéria.