Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


calendário

Julho 2015

D S T Q Q S S
1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031

Pesquisar

 

Mais sobre mim

foto do autor


Mensagens


Comentários recentes

  • Anónimo

    Já conhecia essa localidade e continua a ser inter...

  • Anónimo

    Pois mas aquilo não é uma mulher mas sim uma gaja ...

  • Anónimo

    Também acho.


Notas





BPT


Atenção: Este blogue, não visa substituir o seu técnico de saúde de sua confiança!

As informações contidas neste blogue não substitui de forma alguma a consulta de um profissional de saúde de sua confiança. Consulte sempre o seu profissional de saúde sobre qualquer assunto relativo à sua saúde e bem-estar, bem como os seus tratamentos e outros. Embora sejam tomados cuidados para as informações contidas neste blogue estejam correctas, algumas informações nos artigos deste blogue podem conter erros dos mais variados aspectos, pelo qual este blogue não se responsabiliza de nenhuma forma. Somente uma visita física ao seu técnico de saúde lhe pode fornecer as informações e cuidados que melhor se adequam a si/vc. As informações contidas neste blogue não se destinam a serem usadas como um substituto ou aconselhamento profissional. Quaisquer dúvidas ou preocupações que você tenha sobre sua saúde devem ser discutidas com seu técnico de saúde. Por favor, note que a informação sobre a saúde está a mudar constantemente. Portanto, algumas informações podem estar desactualizadas. Os comentários publicados são da responsabilidade dos seus autores e dos leitores que dele fizerem uso. Os comentários não reflectem a opinião do blogue. Ao visitar este blogue você concorda com estes termos.


A cura

Paracelsus: "O que cura é o amor."

Rússia: Um hectar de terreno para todos

Terça-feira, 14.07.15

O presente mais importante para o povo era e é o conceito russo da propriedade rural de família.

Qualquer família interessada é, então, livre para receber pelo menos um hectare de terra, sem o direito de vendê-lo, mas apenas com o direito de legar para os seus descendentes. Nesta propriedade deve ser colocada uma casa ecológica e uma banja (sauna russa) e por fim um biotopo/lago. Em vez de um muro tradicional irá criar uma sebeviva (de arbustos).

No lote do seu hectar semeaia e planta um pomar de árvores para ter uma variedade de fruta, como maçãs, peras, cerejas, romãs, laranjas,etc..  Também as árvores como carvalhos, castanheiros, oliveiras, pinheiros , etc., arbustos e plantas aromáticas são sempremuito úteis. Uma variedade de vegetais, variedade de plantas, ervas medicinais, cogumelos e flores também devem ser semeadas e plantadas.

Especial importância aqui são os cedros siberianos que produzem nozes/pinhas/pinhões valiosas e acumula a energia positiva da Terra e cósmica e as transmite aos seres humanos.

O ser humano pode assim viver nessas propriedades familiares de forma individual e autarca de acordo com as suas próprias ideias, e desta forma viver de uma maneira auto-suficiente  com seus produtos ecológicos e alimentos biológicos. Após algum tempo o solo se auto-regenera e retorna ao seu estado original de  fertilidade. Como um agradecimento de uma mãe à sua criança a qual se tenha recordado da sua mãe, a terra é generosa e abundante para com o seu filho antes perdido. Ao interagir com a natureza, na qual o Universo em tudo se manifesta, o despertar do ser humano tem lugar e abre todos os tipos de canais de comunicação com os níveis subtis da existência. O Homem está feliz, calmo, livre da confusão e da divisão. Ele transforma-se gradualmente em um ser consciente, e com razão se pode intitular de filho ou filha da Mãe Natureza e do Cosmos.

 

PS: Ist já é realidade em várias regiões da Rússia desde 2003, só nas proximidades de Moscovo existem mais de 250 eco-aldeias deste conceito. Nessas eco-aldeias não se paga nenhum tipo de impostos, nem tampouco com a venda dos alimentos ecológicos nem com o artesanato e nem pela casa lá construída.

 Fontes:

epoch times

kopp-verlag

zeit zum aufwachen blogspot

Autoria e outros dados (tags, etc)

A água é de todos


5 comentários

De Jaquina Tuga a 24.07.2015 às 00:03

Na Tugalandia será que um dia vamos ter isso ou só os outros é que vão ter?
Eu por mim estava nessa mas com a corja de desgovernantes vai demorar os gajos não querem gente independente pois não?

De Orlando a 26.07.2015 às 18:37

Como sempre Portugal continua atrás dos montes retrógrado e pobre, pobre no bolso e na mentalidade.

Se fizesse como na Rússia Portugal largaria a pobreza e a fome em menos de uma década.
Vale a aposta?

De João Cutileiro a 29.07.2015 às 15:16

Não sei se dava resultado em Portugal, se calhar preferimos a sombra do eucalipto e o desgoverno queria logo introduzir centenas de impostos. De resto por mim que venha a ideia que me parece muito boa.

De Catarina a 21.09.2015 às 13:06

Boa iniciativa e esperemos que em breve também tenhamos por cá disso, seria uma maneira de se impedir a desertificação do interior e produzir mais e melhores alimentos gerando assim mais saúde.

De zé povinho a 06.01.2016 às 14:55

parece-me bem e que dissemine essa ideia. nenhum imposto? tudo livre de impostos? era mesmo disso que o povo por cá precisava, de tão atafulhado de impostos que anda que mal se consegue mexer sequer.

Comentar post








Ciência Iniciática

O espírito domina a matéria.