Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


calendário

Março 2018

D S T Q Q S S
123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Pesquisar

 

Mais sobre mim

foto do autor



Mensagens


Comentários recentes

  • Anónimo

    Animal previu corretamente o resultado de partida ...

  • máfia dos fogos tugas

    Um bombeiro foi hoje atingido por um disparo de ca...

  • Anónimo

    Incêndios: vinda de peritos estrangeiros provoca t...


Notas





BPT



Vaticano: O exorcismo em alta

Segunda-feira, 05.03.18

Em Abril desse ano, sacerdotes católicos de Roma poderão fazer o curso de exorcismo. A demanda pelo ritual de esconjuração aumentou em três vezes na Itália. Pelo visto, o medo do demónio também chegou até à França.
Segundo o representante do serviço de exorcismo da diocese de Paris, eles recebem muitas chamadas, mas o tempo de espera para a reunião com o exorcista (a diocese tem dois exorcistas), pode ultrapassar duas semanas e meia após o primeiro contacto. No entanto, não é em todos os casos que o ritual exorcista acontece.

Imagem: elmundodehedonia

 

"As pessoas precisam de oração, benção, libertação, cura e, felizmente, nem sempre de exorcismo. Acontece que, às vezes, as pessoas não se sentem bem. Há poucos padres, por isso não sobra muito tempo para ouvi-las. A reforma do sistema de saúde pública obrigou os médicos a reduzirem o período de atendimento e eles também não têm tempo para ouvir as pessoas […] Somos responsáveis pelo o que acontece conosco. No entanto, é muito mais fácil culpar o diabo por todos os problemas", disse.  

 

Imagem: pravda.tv

 

A diocese está preocupada com as práticas "duvidosas" introduzidas por sacerdotes impostores que anunciam seus serviços pela Internet.

"Recebemos pessoas endividadas que pegaram dinheiro emprestado para pagarem serviços de exorcismo! A igreja católica faz isso sem cobrar nada".

 

Padre Forte fala sobre as possessões:

 

 

Fonte:

Sputnik

Autoria e outros dados (tags, etc)

A água é de todos